Talarica
votei em Ela gosta dele
anônimo
01/05/2020 21h14
Ela quer teu homem.
votei em Ela gosta dele
01/05/2020 21h15
Ela deve querer algo com ele... Pode ser que sinta ciúmes.
Ou se não, deve ser o tipo de pessoa que dá pitaco na vida dos outros.
elas respondem
01/05/2020 21h19
Depende das razões do que ela fala, né? Se o cara não presta, eu sempre vou defender que minhas amigas não fiquem com ele.
01/05/2020 23h15
Um conselho para vida : sua vida amorosa,sua responsabilidade. Cuidado com quem você vai pedir conselhos...tem gente que diz algo sem maldade e sim por uma inveja beem escondida,sabe ?

O melhor é vc pedir conselhos para sua mãe ou ler livros de autoajuda,assistir videos no youtube,na internet há muito material a cerca disto,foca nisso.
aff
01/05/2020 21h14
Vc tem quantos anos?
votei em Ela gosta dele