É apenas uma doença que se espalhou e virou pandemia matando pessoas. Estudando história você vê que isso já aconteceu diversas vezes, não tem nada de novo, se não aconteceu no tempo da sua mãe ou da sua vó, aconteceu no seu, olha que legal, talvez no do seu neto aconteça de novo também.
01/05/2020 22h37
Temos que enforcar o último bolsominion com as tripas do último pastor picareta.
anônimo
01/05/2020 22h17
Parem de colocar a Bíblia em tudo.
01/05/2020 23h23
3) Covid é tão somente um vírus, conhecido desde a década de 1960, que acometia animais silvestres.
Houve uma mutação (o que é muito comum nos vírus) e passou a contaminar humanos.
Portanto, não tem nada a ver com bíblia e os humanos não tem nenhuma responsabilidade. Trata-se, tão somente, de uma caso de vírus animal que passou a atingir humanos. Assim como a mers, adis, gripe suína e gripe aviária.
01/05/2020 21h32
Chinês filha da puta comeu morcego
votei em Que a Covid é de responsabilidade humana
anônimo
01/05/2020 21h42
Vc cria animais em laboratório, vc muda até a cor de um olho de um feto, pq não criar um vírus em laboratório? Só é cego quem quer.
votei em Que a Covid é de responsabilidade humana
anônimo
01/05/2020 21h32
Nada do que tem na bíblia deve ser levado a sério ou em consideração.

Livro de fábulas e fantasias, misturado com falsas promessas, e muitas e muitas maldições, pragas e ameaças, para quem não seguir "deus" ou o que está escrito nela.
votei em Que a Covid é de responsabilidade humana
01/05/2020 22h18
Se fosse bíblica só era ler e tomar as precauções para que nada de ruim acontecesse.
Não acredito nessa colocação de doenças com citações bíblicas
01/05/2020 22h37
A natureza agindo sobre a imbecilidade humana
votei em Que a Covid é de responsabilidade humana
02/05/2020 16h42
É só mais um vírus, já aconteceu diversas vezes, está acontecendo e vai acontecer mais vezes.
02/05/2020 16h20
Do governo da China, especificamente dos humanos por trás do laboratório de Wuhan.
votei em Que a Covid é de responsabilidade humana
anônimo
02/05/2020 14h16
Para os crentes, TUDO É BIBLICO, vão ser bitolados lá adiante kkkkkkkkk
02/05/2020 00h05
Eu sou a favor de atacar a China.
anônimo
01/05/2020 22h55
Nem um nem outro, é uma doença séria como já houve outras ao longo da história, vc já ouviu falar na peste negra? foi bem pior do que a covid
anônimo
01/05/2020 22h33
Acho que foi criado em laboratório chinês e juntou um monte de fatores, como a falta de informações por parte do governo chinês e da responsabilidade humana, para os religiosos pode ser uma das profecias do apocalipse
elas respondem
01/05/2020 22h35
Acredito ser de responsabilidade dos Aliens! Estratégia silenciosa de guerra: alteram um vírus aq outro ali, criando armas/bombas biológicas. Superaquecem as geleiras da Antártida, provocam queimadas desproporcionais nas florestas ao redor do globo, secam nossas nascentes, rios... provoca tempestades atemporais, terremotos estrondosos, tsunames... fenômenos anormais na natureza. Com o único objetivo de extinguir nossos recursos naturais. Sequestram animais e humanos para seus experimentos bizarros, introduzem microchips em bilionários, presidentes, autoridades máximas! Os controlando - até certo ponto- consequentemente, controlando a humanidade.
Estão há séculos fazendo essas coisas para exterminar a espécie humana e dominar a terra de vez!
01/05/2020 22h10
Culpa do chinês que comeu morcego
votei em Que a Covid é de responsabilidade humana
anônima
01/05/2020 22h02
As profecias bíblicas dizem o que vai acontecer mas é responsabilidade humana
anônima
01/05/2020 21h52
Não sou tão religiosa, mas n sei dizer...
anônima
01/05/2020 21h49
Eu queria entender, mas nem quero tentar.
01/05/2020 22h18
Covid é pandemia.
anônima
01/05/2020 21h51
E vc acha que na bíblia não estão escritas ações humanas?
01/05/2020 23h21
É apenas uma consequência das nossas ações já q n seguimos a Bíblia para nada,n procuramos a espiritualidade e o mundo tem uma carga negativa extrema.
anônima
02/05/2020 00h07
É um vírus. Apenas um vírus.
anônima
01/05/2020 22h52
Pra mim, essa merda veio de algum laboratório, esse vírus do caralho não cria nem anticorpo no ser humano.
01/05/2020 22h44
Infelizmente, sempre é de responsabilidade humana. Assim como a peste negra, ebola, gripe espanhola, por exemplo. Doenças contagiosas e vírus sempre existiram e sempre existirão. Porém, acredito que se tratando deste em específico, existe algo bem mais macabro por trás. Seria uma estratégia de redução da população mundial ou uma guerra político-econômica?
votei em Que a Covid é de responsabilidade humana
01/05/2020 22h38
Acho que é algo natural, isso smp aconteceu ao longo da história humana.