Alguém mais sente falta de ar quando coloca a máscara?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
4
13
elas respondem
13
6a
Um pouco, quando estou na academia. Parece que o ar não vem.
6a
Bastante, por causa da rinite alérgica.
6a
Um pouco.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Não estou usando ainda, mas quando eu for sair, eu vejo.
anônima
6a
é desconfortável realmente, mas falta de ar não sinto, mas é ruim realmente usar
6a
Eu ... coloco o nariz para fora mas ficam reclamando nos lugares
anônima
6a
Um pouco.
6a
Falta de ar não, mas é abafado e coça o nariz
Sinto
tenho q tirar as vzs pra n morrer sem ar
tenho q tirar as vzs pra n morrer sem ar
6a
Esquenta e incomoda bastante, mas falta de ar, não.
anônima
6a
Kkkkk a de TNT é melhor para respirar
anônima
6a
Sempre usei, costume.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!