Porque o comunismo tem a falácia que promove a igualdade sobre todos, mas no fim são dois regimes que merecem o desprezo
anônimo
02/05/2020 03h46
Não sei. Os dois mataram milhões (comunismo bem mais que o Nazismo), mas só um que paga o pato.
anônimo
01/05/2020 22h12
Pq o comunismo disfarçar bem.
anônimo
02/05/2020 04h01
Ambos são regimes totalitários e assassinos, só que um engana o povo com a ideia de igualdade, o outro iludia o povo com a Edeia de uma raça pura .
01/05/2020 22h31
O comunismo ao estilo soviético deve ter matado mais de 20 milhões de pessoas e É abominado no mundo inteiro. Também É abominado o comunismo maoísta que devastou a China com 50 milhões de mortos, e as experiências bárbaras no leste europeu e sudoeste asiático.

Mas se tu tá falando do "comunismo" que apregoam até ao PSDB da vida, tô fora.
anônimo
01/05/2020 22h11
Faltar às aulas de história dá nisso.
02/05/2020 03h59
O nazismo é uma ideologia racista facista e discriminatória por natureza
O comunismo é um modelo socio_economico que visa igualdade; sua aplicacao não funcionou
Mas a ideologia em si não é discriminatória
01/05/2020 22h23
Resumindo porcamente:

Pq um é fundamentado na superioridade de uma raça sob outras. A suposta raça superior teria o "direito" de fazer o que quisesse com as outras raças ou teriam mais direitos do que elas.

Já o outro, é baseado na guerra de classes, entre trabalhadores e patrões, visando uma maior igualdade social. Apesar dessa guerra já ter sido travada através de violência, hj em dia limita-se ao campo das idéias.
01/05/2020 22h27
Ah! Vá a merda!
anônimo
01/05/2020 22h33
Questão de discurso, semântica. Na prática, acabam sendo a mesma desgraça, QDO tentam implementar dá merda.
02/05/2020 05h56
Porque eles dominaram a cultura, abandonando o campo econômico.

E atualmente, há ainda quem diga que isso é "teoria da conspiração" (obs.: é até algo visto em 6:04 do segundo vídeo), por manipularem para o lado deles até grupos que não são propriamente "comunistas", mas acabam trabalhando a favor dos mesmos. Os políticos do stablishment no Brasil são apenas "instrumentos pequenos" de governos com planos de controle global, como o bloco russo-chinês e o bloco europeu, basicamente, no segundo caso, repetem todo o processo que ocorre por lá aplicando aqui. Coordenam-se por meio de ONG's (como profetizava Saul Alinsky) e de organizações transnacionais.
elas respondem
02/05/2020 03h55
Os comunistas são péssimos em economia, mas são ótimos em propaganda. Esse é o motivo, fazem ótimas propagandas e quando tudo da errado é só falar que não era o comunismo verdadeiro. Na faculdade eu conheci muitos comunistas que falavam que o Lula é de direita.
anônima
01/05/2020 22h15
Haja paciência!!!!!!
anônima
01/05/2020 22h26
a maioria dos ''anticomunistas'' de internet ainda serão tachados de comunistas.
Essa hora chegará, a colheita é obrigatória.