Tem um garoto lindo na minha sala,como é sala de Cursinho por ter muita gente nunca falei com ele como puxar assunto com ele?ele fica me olhando as vezes quando tem ligar senta perto de mim mas nunca nos falamos,como chegar nele ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
30/05/2016 23h44
sente do lado e puxe conversa como quem não quer nada no intervalo para pegar a matéria atrasada, por exemplo.
31/05/2016 10h30
Aproveita que é cursinho, vê a matéria que ele tem mais facilidade e prgt um exercício para ele e dps se ele cnsg resolver começa a puxar assunto da apostila mesmo kkkk