Faço tratamento hormonal com anticoncepcional e fiquei um mês sem tomar como receitado aí no final do mês tive que voltar a tomar.
Tive relação com o namorado e fizemos com preservativo e na segunda vez fizemos sem. Tomo pilula do dia seguinte ou não? Será q o anticoncepcional ainda funciona mesmo nesse caso que relatei?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/05/2020 22h29
Deixa o Enzo nascer caraio.
01/05/2020 22h28
Se ele limpou o pau quando gozou e voltou a meter a chance de você engravidar é de 3%, mas se ele gozou fora, depois não limpou o pau é de 17%.

Dependendo do período que você transou e do seu ciclo hormonal.
elas respondem
01/05/2020 22h30
Se estava tomando o anticoncepcional, tudo certo.
anônima
01/05/2020 22h31
Essa galera desesperada da pílula do dia seguinte acha que engravidar é hiper fácil
anônima
01/05/2020 22h48
se tiver tomando a uma semana não precisa do dia seguinte