Assim, o pai do meu bebê quer construir uma família comigo. Não vou dizer q o amo, mas ele é muito bacana e um excelente pai. Caso eu não queira ficar com ele, futuramente arrumaria outra pessoa, o q seria complicado, pois minha bebê é menina. A gente vê tantos casos de violência sexual por aí. Pensando nisso, deve ser melhor criar minha filha junto com o pai q a ama muito.

elas perguntam
12 13
eles respondem
01/05/2020 23h01
Acho vale a pena tentar por tempo, pelo bem da criança. Mas veja bem, não é um começo promissor, e se tu não descobrir ou desenvolver algum sentimento real de amor e paixão por esse homem, tu será infeliz nessa relação e pode acabar virando o fio e brigando feio. Não tem resposta óbvia aí, é o que eu penso. Mas se eu estivesse com um recém-nascido sob minha responsabilidade, eu faria ao menos uma tentativa.
01/05/2020 23h25
Com criança na história, acho q seria melhor tentar
anônimo
02/05/2020 07h06
Olha, pra mim essa é a principal característica pra se casar com alguém. O foda é vc não o amar. Mas vc acha possível que esse sentimento cresça? As vezes vale a pena tentar.
anônimo
02/05/2020 07h03
Não seja tola. Um grande numero das agressões sexuais contra crianças ocorrem por padrastos. Fique com o pai da bebê. Você não o ama, mas ele é uma pessoa boa e que vai criar a criança. Agora voce tem que pensar no bem dela. A responsabilidade pelo bem dela é prioridade
01/05/2020 23h01
Pq fez um filho com ele se não gosta dele?
01/05/2020 23h49
Olha, acho que ser uma boa pessoa deve ser um dos primeiros critérios na escolha do parceiro.
anônimo
01/05/2020 23h51
Mulher só casa com o cara por dois motivos: ou o cara é rico ou é satisfaz ela na cama, o resto é balela
anônimo
02/05/2020 03h38
Não casaria em circunstância alguma.
anônimo
01/05/2020 23h00
Adolescentes....
anônimo
01/05/2020 23h22
Pede para o pai da bb ser badass, thug life, um protótipo do Clint Eastwood
anônimo
01/05/2020 23h01
Na verdade são casos isolados, não generaliza. Infelizmente acontece e você tem todo o direito de se sentir assim, só que se você achar que é uma coisa que acontece o tempo todo com todo mundo você nunca vai se relacionar com ninguém.
Hoje em dia exitem muitas maneiras de se prevenir isso com ajuda da tecnologia e um papo com psicólogos sobre o assunto pode te ajudar.
anônimo
01/05/2020 23h00
Ok, vou arquiva o caso.
elas respondem
anônima
01/05/2020 23h53
Tente, o amor pode vir com o tempo.
anônima
02/05/2020 08h49
Só vai saber se tentar...
Vai que dá certo...
A vida as vezes nos Surpreende..
anônima
01/05/2020 23h09
Sim, estou com uma pessoa exatamente por isso. Quando olho os homens aí de fora, penso que é melhor ficar quieta.
01/05/2020 23h56
Acho que casaria sim, se gostasse e tivesse admiração pela pessoa, nessas circunstâncias
01/05/2020 23h19
Se tivesse atração física...sim.
anônima
01/05/2020 23h23
Na sua situação eu tentaria por conta do bebê. Acho que vale no minimo a tentativa, já que ele é o pai. Crescer numa família bem estruturada faz muita diferença para uma criança e talvez você acabe gostando dele. Mas fora isso, não.
anônima
01/05/2020 22h59
Ué,pq vc transou com ele então?
02/05/2020 07h20
Pelo contexto da situação, vale a pena tentar né, vai que dê certo.
Mas, ser uma boa pessoa não é o suficiente pra ficar com alguém, na realidade, considero o mínimo que todos deviam ser.
Às vezes, permanecer num relacionamento pelo bem da criança, é o maior erro que uma pessoa pode cometer. Ela precisa de um lar saudável, ter pai e mãe juntos não garante isso.
anônima
01/05/2020 23h05
Vivo dizendo isso aqui, só entre em um relacionamento se você gostar da pessoa e for recíproco. Independentemente de ter uma criança, pior seria crescer sem uma boa harmônia dentro de casa, pois os pais não se respeitam e se gostam.
01/05/2020 23h12
Levando em consideração apenas que a pessoa seja boa? Não.
Pela minha experiência, te digo que dificilmente dará certo, mesmo envolvendo um filho. Teu bebê precisa de uma mãe feliz, e não sei se numa situação dessas, tu vai ser.
Pense bem, pois não é uma decisão fácil.
anônima
01/05/2020 23h02
Não casaria apenas por conveniência mas sem amor.
anônima
02/05/2020 08h42
Apenas por esse motivo não.
anônima
02/05/2020 09h03
Observando