Burrice, futilidade e alienação. Broxa mais do que se ela tivesse penes.
01/05/2020 23h37
Fisicamente, poucas coisas.

Muito magra.
Mas só as exageradamente magras mesmo, porque as "magrelinhas demais" na opinião da maioria, geralmente eu acho atraentes, gostosas na delicadeza, já que volume não é tudo, e um formato bonito também atrai;

Muito gorda.
Mas só as gordonas mesmo, porque algumas das vistas pela maioria como "gordas demais" são atraentes pra mim, abrangidas pelo meu gosto, que tem uma amplitude um pouco maior do que o dos demais, tanto sobre ser magra como gorda;

Musculosa;

Silhueta sem curvas.
Se for magra isso se torna menos comprometedor, passa mas desapercebido, mas gordinha ou gorda com silhueta à lá Faustão, complica.

Popô e/ou peitcholas minúsculos.
Apenas serem pequenos, mesmo que sejam os dois, não é por si só um problema.
Como eu disse acima, um formato bonito de bumbum também atrai, e compensa a falta de volume, tanto os empinados como os de formato de coração.
Tal qual a firmeza e sustentação dos seios pequenos também são excitantes, igualmente agradáveis pra mim como a fartura dos grandes.
Então só vejo como não muito interessantes os minúsculos, quase retos.

Basicamente, essas são as características externas que dificultam ou impossibilitam a minha atração física pela mulher.

Mas se por dentro ela for vazia, ou tiver características ou comportamentos deploráveis ou impedimento pra mim (vulgaridade, arrogância, mal humor, desleixo estético, simpatia ao PSOL, má educação, entre outros), aí não dá... não adianta nada ela ser uma Megan Fox, imediatamente torna-se feia e incogitável.
anônimo
01/05/2020 23h18
Mulher fofoqueira é pior do que câncer.
anônimo
02/05/2020 13h56
Fisicamente, parecer uma boneca inflável, toda montada e remontada. Também é feia uma mulher com cérebro do tamanho do um amendoim, metida e com caráter ruim.

Tem umas respostas aqui que já me fizeram abalar em relação ao ser humano, tipo a usar que se achava humilhada por trabalhar com uma pessoa que parou na 4 série.
anônimo
02/05/2020 07h08
Futilidade excessiva, mau humor, falta de educação ou falta de higiene.
anônimo
02/05/2020 06h26
Porca...
02/05/2020 05h17
Mulher "fresca" para mim é o principal sinal ruim, tudo é "baixo padrão" para ela, costumam ser extremamente narcisistas, perfeitas para "pisar" em qualquer homem que goste delas. Isso faz com que eu perca atração num instante.
Costumam ser as "peruas" ou "divas" de alto padrão (que não aceitam nada que não seja chique) e as mulheres que se gostam de colocar como "modernas que não dependem de macho", e qualquer coisa é como uma "obrigação imensa" para elas. Mulheres mais ligadas a rodas de amigos (vida muito badalada) e que tendem a ser fofoqueiras também tendem a reduzir a minha atração, são pessoas menos propícias a se dedicarem ao casamento e ao relacionamento da forma como eu gostaria.
Fisicamente, tendem a ser mulheres gordas ou carecas, e com seios muito fláscidos como terceira opção, e pele enrugada ou muito peluda contribui um pouco, mas isso pode eventualmente ser resolvido com imaginação, com charme, com roupas específicas ou com cirurgia.
anônimo
02/05/2020 03h37
Nariz empinado ou estar fora do padrão que eu curto.
anônimo
01/05/2020 23h23
Quando estou dormindo
anônimo
01/05/2020 23h26
Falta de humor.
anônimo
02/05/2020 07h07
Ela ser feminista.
anônimo
02/05/2020 04h35
Ela ser irritante, ciumenta, grudenta e principalmente, mandona. Eu sou respeitoso, agora não aceito ordem de ninguém que não esteja me pagando!
anônimo
02/05/2020 13h55
Velha, gorda, hirsutismo, militante esquerdopata
anônimo
01/05/2020 23h17
Ela está morta
anônimo
02/05/2020 05h34
Vulgaridade. Perco todo o tesão e desejo por ela quando descubro as merdas que ela já fez na vida sexual dela.
anônimo
02/05/2020 08h22
Ela mesmo não se sentir atraente. Claro, mulheres são inseguras e medrosa pelo instinto. Mas uma mulher não pode perder a essência dela.
anônimo
01/05/2020 23h22
Atração física?
02/05/2020 07h00
Primeira vez que vejo alguém perguntando isto aqui! Boa pergunta, vamos lá :
Falta de cultura
Falta de inteligência
Mulher preguiçosa , sem objetivo sem metas
Não saber se portar diante das pessoas
Ser ruim de sexo
Atributos físicos ( cabelo mal cuidado , sem bunda, cima do peso )
elas respondem
anônima
01/05/2020 23h26
Acho que mulher muito metida, se achando a dona do mundo.
anônima
02/05/2020 13h55
Não gosto de mulher
anônima
01/05/2020 23h25
Ela falar que é hétero, broxo na hora.
anônima
01/05/2020 23h18
Sou hétero
02/05/2020 03h39
O português.
anônima
02/05/2020 13h52
Mulher metida, fútil e interesseira.