Algo que ninguém aceita?
Ou segue a cartilha do politicamente correto?

Por exemplo, eu acho feio cabelo afro armado.
Tipo o daquela menina do programa Encontro reclamando que não consegue emprego por causa do cabelo. Embora me achem racista por isso, isso não tem nada a ver com racismo. É feio e bagunçado, o aspecto remete a bagunça

elas perguntam
9 17
eles respondem
anônimo
01/05/2020 23h22
Se eu não plantar treta, e discórdia, não tem necessidade eu viver.
anônimo
01/05/2020 23h39
Infertilidade deveria ser comum, assim evitaria que pessoas drogadas, excessivamente agressivas, narcisistas, péssimo educadas, etc. pudessem ter filhos.
anônimo
01/05/2020 23h31
Baguçado está a sua vida em procurar defeito na vida dos outros.
anônimo
02/06/2020 01h11
Depende.
anônimo
02/06/2020 01h03
Palmeiras não tem Mundial
anônimo
01/05/2020 23h48
Obs
01/05/2020 23h25
Neste teu caso, essa "verdade" era válida apenas para vc...
anônimo
01/05/2020 23h29
Mulheres são hipergâmicas e hipergamia é uma forma de arrogância
anônimo
01/05/2020 23h34
Mulher gosta de pau grande e pau pequeno não satisfaz elas e quando elas ficam com um cara que tem pau pequeno elas ridicularizam ele contando todos os detalhes pras amigas e se acabam de rir do cara. Mulheres vc são falsas e não admitem isso
elas respondem
anônima
01/05/2020 23h23
Uma verdade incoveniente é que o termo racismo está banalizado.
E racismo não é apenas contra negros.
anônima
01/05/2020 23h38
*Não sou branca*(Já aviso logo antes dos ataque)

Concordo em partes,o cabelo afro bem cuidado e não muito volumoso é lindo, agora tem uns que só por Deus, acha que é só acordar passar a mão no cabelo e sair na rua que tá lindo,sqn.
Outra coisa que não consigo achar muito bonito é aquelas tranças, em algumas pessoas até que vai,mas passa um aspecto de sujo.

Só que também não saio falando isso por ai pois pode magoar.

Cara,a internet anda muito mimizenta, tudo é preconceito,pqp!
anônima
01/05/2020 23h34
O mundo anda chato pra caramba e somos obrigados a pisar em ovos
anônima
01/05/2020 23h36
Coronavírus foi criado em laboratório
anônima
01/05/2020 23h43
Ninguém gosta de pessoas sinceras
02/05/2020 00h03
Acho que isso que vc falou não é uma verdade inconveniente, é só o seu gosto, tem gente que gosta, vc não gostar é de boa, mas falar que parece bagunçado ou que não deve ser aceito socialmente já passa a ser preconceito
anônima
01/05/2020 23h45
O povo anda mto fresco e mimizento
anônima
02/05/2020 00h08
Acho desnecessário isso, é uma forma de ridicularizar quem tem o cabelo afro. Se vc não gosta não use, não precisa ficar aqui no site dizendo suas verdades. É o mesmo que alguém ver algo na sua aparência e falar na sua cara que é feio, não gostaria né?
anônima
01/05/2020 23h41
No seu caso não é uma verdade, é apenas a sua visão do que é belo ou não e isso é individual. Viajou na maionese
01/05/2020 23h44
Vai se fuder vadia, fala tanto a verdade que vem com perfil anônimo, sua vaca. Medrosa do caralho, se bater o pé vc corre. Vai lavar uma louça, desocupada. Você não tem que achar bonito pra sua cabeça! Na dos outros vc que se exploda.
anônima
01/05/2020 23h40
No seu exemplo, essa é uma verdade apenas para você.
anônima
01/05/2020 23h22
Te digo uma verdade agora, vc é racista, e isso é bem inconveniente.
anônima
01/05/2020 23h24
Iiiinje... Qual a necessidade de vir aqui falar do cabelo afro, heim mocreia?
anônima
01/05/2020 23h48
Dou minha opinião se alguém perguntar, se ela for servir pra ajudar a pessoa, colocá-la no lugar dela ou dar uma dose de semancol. Coisa que dá para mudar. Meu comentário sobre o cabelo da pessoa não vai fazer o cabelo dela mais bonito, só vai servir pra deixá-la mal. A única verdade incoveniente aqui é a sua pessoa
anônima
01/05/2020 23h36
Já disse
01/05/2020 23h42
Antes eu era beeeem nojenta,estou mudando.
Oq a gente acha dos outros diz muito sobre nós.
Mas de vez em qnd,claro,falo algo desnecessário kkk
01/05/2020 23h36
Eu falo a verdade inconveniente para os meus amigos...
Por exemplo a nossa turma com alguns meses ficou mais distante (grupinhos e assim) e uma menina(amiga) falou que queria poder ter praxe (trote) de novo pq isso unia a turma (acho q foi isso se n foi a praxe foi outra coisa como um jantar ou assim)

E eu falei bem do "Para mim tanto me dá, no final quando a praxe terminar vai voltar ao q é agr"
E a nossa turma da sempre a ideia q é unida(assim em geral e para os profs etc... então eu posso dizer q eu falei uma verdadeira inconveniente)