Eu costumo me sentir feio, pouco atraente por nunca ter namorado com ninguém. Quando eu era mais novo, costumava sofrer bullying por parte de algumas meninas que diziam que eu era feio, riam de mim, etc.
Depois de mais velho, me disseram até o contrário, que sou alguém razoavelmente bonito.
O problema é que nunca namorei, fiquei nem nada do tipo. Eu queria mesmo era me sentir desejado por alguém. Me sentir no direito de sentir desejado e de poder desejar. Então, acaba que eu sinto falta dessa validação, sinto falta de um pouco de reforço positivo.

O que acham disso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
01/05/2020 23h43
Eu iria querer cuidar kkkkkk, mas não é no sentido maternal. Ou é, sei lá, eu iria querer dar carinho.
01/05/2020 23h58
Vc precisa gostar de si mesmo e se reencontrar.
Vc é assim pq ainda não se autoaceitou.
02/05/2020 00h04
Acho que é compreensível, mas esse tipo de pensamento não vai te levar muito longe
eles respondem
anônimo
01/05/2020 23h29
Acho que primeiro você tem que se asseitar primeiro, pensa comigo, você espera mesmo que uma mulher simplesmente te queira assim do nada? Tudo é uma questão de troca, o que você tem para trocar? Aparência, humor, cultura... e assim vai.