15.3K  22/09/2016 03h02

Estou ficando com um cara há uns dois meses, a gente se dá super bem, o problema que ele já tem uma vida estabilizada, bom emprego, carro apartamento de luxo faz viagens seguidas ao exterior e sei lá me sinto muito mal por isso porque a minha vida é completamente diferente, moro com meus pais ainda, estou com a faculdade trancada por motivos financeiros, trabalho numa empresa de estagiária (tenho um salário bem baixo), ele sabe como é a minha vida. Será que por a gente ter essas diferenças pode afetar no nosso relacionamento? Será que eu devo mesmo me preocupar com essas diferenças ao invés de curtir os bons momentos que passamos juntos? Me ajudem por favor!

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/09/2016 02h20
Cara nao vou ler seu texto nao mas vou te falar uma experiencia minha. Eu sou tranquilo de grana. E nessa epoca da historia morava com minha mae que eh rica. Tinha roupa q eu queria, comia o que queria e o escambau...
Namorei uma mina beeeem simples... como nunca fui ligado ao dinheiro (recusei um ap de presente da minha mae) tava nem ai. Curti muito o namoro com ela. Ateh q a fié daegua me traiu, terminou comigo depois e sem me dar satisfacao. Tive q descobrir pelos outros.
Ve se te ajuda isso de alguma forma.
31/05/2016 00h13
Solta na banguela, deixa rolar com um pé atrás.
Só o tempo vai dizer se vai dar certo ou não.
anônimo
21/09/2016 22h41
Minha situação é a mesma porém aí inverso!!!Fica fria,creio que nós estamos buscando melhorias,nao somos acomodados e etc... Peça a Deus e batalhe que tudo irá se ajeitar!!!
Boa Sorte!!!
elas respondem
21/09/2016 23h57
Deixa rola, mas SEMPRE com pé atrás e muito desconfiança.
Nao estou dizendo que e o caso, mas talvez ele acha que pode se aproveitar de você ou até mesmo acha que vc esta sendo "interesseira".
Boa sorte, espero que tudo de certo.
anônima
22/09/2016 02h49
Afetar vai, porém se houver amor de verdade isso não será empecilho.

Sempre evitei homens com dinheiro por esse motivo, acabou que to namorando um haha. Mas ele entende meu lado e respeita quando eu falo que não tenho grana pra fazer alguma coisa (já que ele ficar pagando está fora de questão) . ;-)

Td é conversa.
22/09/2016 03h02
Antes de tudo ele tem que gostar de ti pelo que tu é e não pelo que você faz, tem, ou deixa de ter...
Ele sabe como e a sua vida, vai firme, curte os momentos, não crie paranóias, viva o teu presente.
Seja firme da pessoa esforçada que tu é e tenha orgulho disso e ponto final moça.
;-)