Pra quem já teve relação desprotegida. E o namorado comprou a PDS mas como tomar?
Me ajudem por favor !!!

As duas devem se tomada no intervalo de quantas horas? E se for uma, é realmente confiável?

Gostaria de saber se a pilula do dia seguinte é mesmo segura, se já aconteceu com alguém dela dar errado ou efeitos contrários?

Em até quantas horas posso tomar?

Mesmo tomando anticoncepcional, se ejacular dentro, a PDS é mais segura?

Como saber se a pílula do dia seguinte funcionou?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
02/05/2020 01h50
No dia seguinte de ter transado, deduzindo pelo nome
elas respondem
anônima
01/05/2020 23h56
Se você toma o anticoncepcional normal, não há a necessidade da PDS.
Siga as orientações da bula.
Fiquei desregulada por 6 meses.
anônima
01/05/2020 23h53
Leia a bula ou pergunte ao farmacêutico
anônima
02/05/2020 00h42
Leia a bula/Google
02/05/2020 01h48
1. Em até 72 horas. Quanto mais tarde for, menos eficácia tem. Claro que é, contém a mesma dose.
2. Um dos principais efeitos colaterais é ocasionada no seu ciclo menstrual.
3. Em até 72h, quanto menor, melhor.
4. Se toma anticoncepcional direito, fique tranquila.
5. Através do exame de sangue.
02/05/2020 01h59
Intervalo de 12 horas de uma para outra
É segura se seguir corretamente

PSD deve ser tomada uma vez ou outra dois comprimidos equivalem a metade de uma cartela do anticoncepcional
Podendo causar descontrole no seu ciclo menstrual e sintomas indesejados

Faça o uso Anticoncepcional é seguro também