Já chuparam meus peitos uma vez e achei indiferente também. Não transei ainda. Não transei porque não gostei nem de beijar que dirá sentir vontade de ir até o final com alguém

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/05/2020 00h04
Também não sentia vontade de transar até perder a virgindade..
anônimo
02/05/2020 00h05
Vc é difícil msm...
anônimo
02/05/2020 00h06
Depois que fui abduzido polo ET de Varginha fiquei assim.
elas respondem
anônima
02/05/2020 00h12
Peito é a coisa mais superestimada que existe no sexo, só é bonito mas não acho que seja uma área tão erógena como dizem, talvez algumas sintam algum leve prazer mas não vejo função em chupar ou ser chupada no peito, espera a penetração anal, oral ou vaginal pra dizer mesmo