Sei que quando começamos ficar com alguém não dá para cobrar algo sério, assim logo de cara, porque assusta.
Queria saber qual o tempo médio aceitável para poder cobrar uma postura ou saber se é hora de pular fora.
Por favor, me ajudem :)

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/05/2020 00h09
Uns 2-3 meses, antes disso é chato
02/05/2020 00h11
Tu tá dando de graça, sem compromisso, ele pode inclusive comer outras mulheres, e quer que ele saia dessa situação cômoda porque mesmo? Vocês gurias modernas...
02/05/2020 00h09
Isso depende muito da vivência e interação/intimidade do casal.
Não acho q tenha uma regra muito fixa
02/05/2020 00h09
Qual postura quer cobrar?
anônimo
02/05/2020 00h10
Quando vc quiser trocar de ficante
02/05/2020 00h13
essa liquidez é broxante
elas respondem
02/05/2020 00h18
2 ou 3 meses. Mas nesse tempo vc já vai ter uma noção do q o cara quer e do q ele não quer. Pq nesse tempo com certeza vai ter dado muitos sinais da parte dele. Se começar com muita desculpa pra não te ver nos dias q vc pode e está livre , é um alerta. Foi assim q descobri uma vez q eu tava numa cilada
anônima
02/05/2020 00h12
Acho que com um mês já dá pra saber se ele quer coisa séria ou só ficar.
Não acho que tenha q cobrar nada, se tu observar q ele n quer nada e é sempre escorregadio, se quer coisa séria já saia de cena.
anônima
02/05/2020 00h18
Acho que não é bom cobrar, não.
Pelas atitudes, depois de um tempo, já dá para saber se a pessoa quer algo sério ou não.