1.74K  18/03/2021 20h16

Hj meu namorado me falou que essa semana ele sonhou que foi no banheiro de um supermercado e lá tinha um travesti, era um homem pelado com cabelo cumprido e maquiagem, no sonho esse travesti começou a correr atrás dele para querer ter relação sexual com ele, ele me disse que correu muito e foi perseguido por esse travesti na rua, o sonho acabou com ele dando um chute no travesti enquanto ele tentava entrar no ônibus que ele estava, ele falou que a sensação foi muito ruim, de uma perseguição.

Vcs acham que isso pode indicar uma tendência homossexual?

Homens, por favor, sejam sinceros, vcs já tiveram sonhos homosexuais? Isso indica algo?

Obrigada

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
02/05/2020 00h18
Para de besteira mulher
anônimo
02/05/2020 00h20
Não indica que ele é homossexual enrustido, ou que irá se torna um no futuro.

Os sonhos são complicados de ser entendidos, ele pode ter visto algum filme, matéria ou foto com um personagem travesti, e nem deu atenção, PORÉM o cérebro produz algo nos sonhos.

Eu já tive sonhos homossexual e tenho ainda as vezes, e sou hetero é namoro a 4 ano, é isso é um TOC, HOCD,

Todas as manhãs acordo assustado, não sei da aonde isso veio e porque apareceu, mas muitos sofrem e não sabe o porque.

Mas quando se entende que é um transtorno e vc tiver uma cabeça boa, isso passa por despercebido
02/05/2020 00h17
Hoje em dia o padrão do casamento brasileiro é..

Homem, mulher e a travesti como amante.

quando o cara é homofobico pode ter ctz
anônimo
02/05/2020 07h26
Sonhos são representações do inconsciente. Teria que conhecê-lo profundamente para entender o que eles querem dizer. Não necessariamente é a sexualidade enrustida
anônimo
02/05/2020 00h16
Ele só quer da o cú de vez em quando, nada de mais.
anônimo
18/03/2021 20h16
Deve
02/05/2020 00h15
Você está desconfiada de alguma coisa? Isso me parece ser só um sonho comum. Se ele tivesse tido um sonho erótico com um homem, acordasse todo melado etc. aí seria um pouco estranho.
anônimo
18/03/2021 14h41
#Incubus e #Sucubus perturbam nós humanos em sonhos com essa técnica de obsessão, pesquise no Google e tire suas conclusões. Diga para seu namorado começar a orar antes de dormir e parar de pensar merda já que esses seres são atraídos pelo que os vivos pensam.
anônimo
10/02/2021 20h58
ele tem vontade de transar, com um travesti pode ter certeza. mais tem vergonha
anônimo
02/05/2020 14h00
Foi apenas um sonho, indica que ele é preconceituoso e tem um certo medo de homossexuais. Só isso.
anônimo
02/05/2020 09h23
Eu já tive sonhos homossexuais. Relaxa, é só sonho.
anônimo
02/05/2020 07h27
Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/05/2020 00h24
Não exagera, anônima.
02/05/2020 00h24
O problema seria se algum travesti acordasse do lado dele.
02/05/2020 00h21
O cara conta um sonho e voce assume que ele seja homosexual?
anônimo
02/05/2020 00h19
Ele tá doido pra dar o brioco para o traveco
02/05/2020 00h17
Ele sonhar com isso não chega a ser indício sério, mas te contar com essa riqueza de detalhes sim. Aposto que torce pra algum time tricolor.
elas respondem
anônima
10/02/2021 12h30
Seu namorado tem cara de homofobico que tem sexualidade frágil isso sim... acho que ele quer dar uma de curioso ou então a trans é ele mesmo que não quer se assumir
anônima
02/05/2020 14h02
Acho que não kkk do um sonho bizarro
anônima
02/05/2020 00h17
sonhos são coisas que vivem no subconsciente... eu ficaria de olho na situação e no histórico porno tbm kkk
02/05/2020 00h16
Que viagem kkkkkk
anônima
02/05/2020 00h16
Sim, o vale já está de portas abertas para ele.