Eu passo o tempo todo dentro de casa, e só tenho curso dia de segunda
quando eu termino a aula no final da tarde, passo pelo sentro da cidade, e olho os predios, as pessoas, os raios de sol que são lindos as 5h da tarde, e me bate um vento bom e refrescante, mais ao mesmo tempo me bate um pequeno vazio, sinto que é falta de uma compaia de um amigo talvez, sempre quis viver uma aventura ou algo que me deixasse feliz e grato por aquele dia
Já sentiram alguma coisa parecida? Eu tenho amigos, mais queria alguém que me insentivase a sair de casa pra fazer um passeio. Eu sou o unico na roda dos amigos que faz graça, que é calmo, que sempre faz de tudo pra pessoa se sentir a vontade perto de mim

Como tentar ser quem eu queria ter por perto?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/05/2020 00h20
Sim e falta.
anônima
02/05/2020 00h22
Dinheiro.
anônima
02/05/2020 00h28
Quando eu era mais novinha, sentia muito isso. Queria que alguma coisa extraordinária me acontecesse, tipo receber uma carta de Hogwarts ou ser recrutada pelo Xavier (sua foto e seu nick me fizeram lembrar disso). Mas, depois, eu entendi que a vida é essa monotonia mesmo, com alguns momentos de angústia e outros muito felizes.
eles respondem
02/05/2020 00h20
Sim

Todo dia das mães e dos pais nunca ia pra escola, ficava em casa triste com meu irmão mais novo. (ensino fundamental)

Foi durante a infancia isso, depois o tempo foi passando e a vida foi melhorando de acordo com seu percuso natural..

hj em dia não sinto falta de nada