Fiquei curioso porque conheço um monte de meninos que estão indo para isso...
Sabe,o que mais vejo é menino indo para as drogas ou virando traficante para ajudar a familia.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
02/05/2020 00h22
Olha, eu fico triste.
Apesar de que, eu vejo mais isso acontecer com Mãe.
aff
02/05/2020 00h46
Fico com pena dos pais.
Os pais educam os filhos, e os filhos decidem ir pra maus caminhos.
anônima
02/05/2020 01h04
Pior que tem gente que nem precisa e entra no mundo das drogas por influência de amigos,o famoso "má companhias". Por status.

Em 2017 o irmão de um menino que estudava com a minha filha foi morto na frente d casa, tinha apenas 16 anos. Foi um choque para todos daqui,pq a família dele é bem conhecida na cidade,e não são nem um pouco pobrinhos para o menino ter entrado nessa. E mesmo se fosse,isso não justifica.
Quando soube me abalou muito,como mãe senti a dor dela também, muito triste.

Eu nem gosto de assistir esses vídeos dá uma tristeza.
anônima
02/05/2020 08h22
Coitado.. chocante..
Um pai se mata para criar um filho e ele faz isso..
Quem procura acha..
eles respondem
anônimo
02/05/2020 00h49
É triste. Mas os filhos querem pagar de bandido, acham que isso é bonito. E quem sofrem são os pais depois. Aqui onde eu moro mataram três colegas conhecidos.
anônimo
02/05/2020 00h51
Pois é tem gente que nascer mau mesmo! Pelo visto esse pai ai tentou, não tinha o que fazer.
02/05/2020 01h06
Desigualdade social é só um mito criado pelo comunismo pra destruir as famílias brancas, de condomínio, formadas por pessoas de bem, né? Cretinos.
02/05/2020 06h00
A desigualdade social é foda, meu amigo.
anônimo
02/05/2020 10h53
Sinto uma pontinha de foda-se.
anônimo
02/05/2020 10h56
Essa situação do país não ajuda em nada. Situação foda.
anônimo
02/05/2020 10h59
Triste demais...