Na prática: Mulher bi, homem pega sem problemas. Homem bi, mulher não gosta e não pega quase que nunca.

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
02/05/2020 00h32
Normalmente, os homens héteros possuem fetiche em duas mulheres se comendo, por isso eles aceitam e até gostam de uma mulher bi. O mesmo não costuma acontecer com as mulheres, o mais provável é que fiquem com receio ou deixem de vê-lo com um homem.

Obs: Bem chato, mas saiba que as mulheres bissexuais, sofrem preconceito por parte de muitas lésbicas.
anônima
02/05/2020 00h55
Eu pegaria um homem bi de boa e eu sou hetero
02/05/2020 00h24
Sei la

Mas n pegaria um bi se eu soubesse n
anônima
04/05/2020 09h57
Não curto mesmo homem que gosta de dar o cu para outro homem
02/05/2020 01h23
Eu pego geral.
anônima
02/05/2020 00h57
Vc é bi?
O meu receio de um homem bi seria mais a questão da fidelidade, pq acharia q ele iria querer suprir uma parte da sexualidade dele com homens e isso eu não poderia suprir. Mas se ele me garantisse que não haveria traição e eu amasse muito ele acho que encararia
02/05/2020 01h08
Vou ter ciúmes de ambos os sexos é demais para mim
Ele fala está na casa de um amigo vou acha que estou levando galha
anônima
02/05/2020 01h03
Uma coisa que notei é: quando a mulher é bi é vista como a mulher hétero tão promíscua que transa com mulheres. Ela pode dizer que é bi e ela pode ser chamada de bi, porém, na verdade será vista pela maioria dos heterossexuais como uma hétero safada, ou seja, é a mulher para o ménage, é a mulher que topa tudo, é a mulher que vai realizar todos os fetiches do homem e não a mulher bi que pode amar e ter um relacionamento com outra mulher. O homem bi também vai ser visto no geral como um homem promíscuo, o hétero tão promíscuo que virou gay, sim gay. A diferença é que me parece que a preferência sempre será pelo homem, ou seja, eu desconfio muito que isso tenha a ver com o falocentrismo.
anônima
02/05/2020 00h55
Na prática= homem pega mulher bi pq tem porra de fetiche de ver duas mulheres se pegando, é o óbvio.
anônima
02/05/2020 00h25
Não iria me sentir confortável ficando com homem bi, chances de levar chifre é dobrada uahauajja
eles respondem
02/05/2020 00h30
Questões metafísicas envolvidas aí. Nas relações sexuais o homem é ativo (doa a semente) e a mulher passiva (recebe a semente) - não é questão de posição, independente da posição, a mulher sempre estará recebendo o homem, e sua semente, dentro dela - Na transa lésbica, a mulher continua passiva (não se torna mais masculina); enquanto que o homem que dá o brioco muda o aspecto e sai de ativo pra passivo (passa a receber), assumindo uma relação feminina, de fato. Daí que ser gay é mais radical que ser lésbica, digamos assim.
02/05/2020 00h31
Eu nao me sinto confortavel ficando com mina bi.
Acho que ambos sao aceitaveis. Mas pra relacionamento, cada um aceita o que da e suporta.
anônimo
02/05/2020 00h52
Eu assumo que tenho essa visão também: homem perder a masculinidade. As regras para os homens são mais rígidas quanto a sexualidade, por isso dizem que temos a masculinidade frágil e precisamos manter. Muitas mulheres atacam isso quando estão com raiva.
02/05/2020 01h26
Tudo depende da atitude.

Fiz um experimento social, me coloquei como bissexual em sites de relacionamentos. Apenas adivinhe quantas mulheres e quantos homens me chamaram.

Todos que me chamaram para conversar eram homens!

Infelizmente a sua pergunta contém certa base.
02/05/2020 00h26
Acho q pq uma mulher pode continuar feminina mesmo sendo bi. Mas um homem bi passa a impressão de não ser mais másculo pra uma mulher.
04/05/2020 11h01
Pela cultura que temos
No geral homens gostam de mulheres bisexuais pois elas tem relação com outras mulheres, mas não exclusivamente o que não cria um sentimento de abandono por ela não ficar comigo homem.
Já o homem tem que ser macho provedor e só pode curtir mulher e pegar todas.
anônimo
04/05/2020 09h55
Culpa da cultura, só isso.
02/05/2020 01h04
Homem bi é o caralho, é puto e deu.
anônimo
02/05/2020 00h57
A mulher quer um homem viril ao seu lado e que transmita segurança. Com certeza, para a maioria delas, um homem que se relacionaria com outro homem, seria, no mínimo, broxante aos olhos delas
anônimo
02/05/2020 00h55
Ñ gosto de ñ heteros