Só uma curiosidade realmente.
Pq pra mim isso não confirma se o cara é fracassado ou não, más vcs podem me fazer mudar de ideia.

Edit: lembrando que nunca sai com puta.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/05/2020 00h39
Nem sempre penso isso. Muitas vezes eu acho que o cara que sai com prostituta é um cara prático.
anônima
02/05/2020 00h41
Pra mim é papo de quem não tem capacidade de ficar com uma mulher a não ser pagando.
Homem sem atitude,sem papo e exigente.
anônima
02/05/2020 00h43
Q nojo
eles respondem
anônimo
02/05/2020 03h32
Kkkkk julgam esses e saem com os galinhas de baladas que pegam várias numa noite. O da baladinha tem mais chances de ter DSTs do que o que vai no puteiro.
anônimo
02/05/2020 06h17
Elas xingam eles de fracassados pois elas tem medo de todos os homens começarem a fazer isso. É um bom jeito de controlar o homem, difamando-o.