Casal católicos praticantes:
Fui ficar com meu noivo sozinha na casa dele pra ajudar ele em um trabalho/enquete. Mas durante a atividade, ele começou a colocar "pressa", tipo, eu fui fazer a pesquisa no meu notebook, ele acabou recarregando a página sem querer com a pressa que estava. Depois pegou e disse "saí da atividade sem querer" e ainda xingou ' Caraio/Caralho'.
Eu nunca tinha visto ele dessa forma, kkk.
Depois foi pegar um travesseiro, colocou no colo e começou a conversar, depois levantou e depois sentou novamente.

Confesso q fiquei meio assustada, vocês acham essa atitudes normais pra uma pessoa católica (que segue doutrinas) ?

Obs: Eu sou virgem. Ele já teve relações com 3 mulheres antes de se converter ao catolicismo.

elas perguntam
9 7
eles respondem
02/05/2020 00h47
voce tá zombando com a nossa cara né?

pqp

o maluco quer fuder, vc de cú doce virgem bla bala blablablablabla, ele tentando te respeitar, segurar a onda, pau sobe, odio na cabeça, vontade de dar uma pentada, gozar e os caralho, porra vei, se situa caralho, aff maano, pqp viu, tortura psicologica ficar de pau duro sozinho com a noiva e nem receber um gagauzin..
anônimo
02/05/2020 01h14
Assustado estou em ler tudo o que você escreveu... Devo ser louco. Não sei nem o que dizer, só digo boa sorte. Deuzolivre.
anônimo
02/05/2020 00h46
Não sei, nunca fiquei com alguém assim
02/05/2020 01h08
Hahahaha, olha aí a donzela que fugiu dos desenhos da Disney
02/05/2020 01h12
Praticante é meu ovo, a hora que o pau sobe não existe mais religião
02/05/2020 01h17
Senhorita, é difícil para as pessoas que não cresceram na religião e se converteram já tarde perderem todos os costumes de uma hora pra outra. Então, se ele xingava antes e agora não mais, será inevitável que as vezes os palavrões lhe escapem.

Sobre o computador, sei lá, talvez ele esteja vendo pornografia e ficou com medo de você ver algo no histórico (pode ser um costume arraigado que ele esteja lutando contra), pergunte a ele, se for isso, qualquer coisa você pode ajudá-lo, você e um confessor.

Sobre as almofadas, pode ter sido excitação.
anônimo
02/05/2020 01h17
Tô me perguntando a relação disso com com ele ser católico, o problema é ele ter falado caralho?
anônimo
02/05/2020 01h43
Isso é coisa do satanas. malafaia e bolsunaro já avisaro.
02/05/2020 01h57
Ele tava sentido vontade de te passar a madeira.
Você sabe disso para de se fazer de loca.
elas respondem
anônima
02/05/2020 01h14
Acho que se querem seguir doutrina nem deviam ficar sozinhos.. e nem se provocar.. Poxa n sei como ele aguentou kkkk
anônima
02/05/2020 01h15
Ele queria praticar o “multiplicai-vos e enchei a terra...” com você.
02/05/2020 01h10
Ele segue doutrina mas continua sendo homem com desejos , evite provocar-lo o ideal é nem ficar no quarto a sós
anônima
02/05/2020 01h05
Acho que ele ficou excitado, pq ele colocou o travesseiro no colo. Ele ficar excitado não depende de religião, isso é normal. Já que vc vai casar tem que aprender algumas coisas sobre homens. Deus não da asas a cobra kkkk
02/05/2020 01h19
Normal, toda pessoa se excita.
anônima
02/05/2020 01h21
Os caras estão criticando vc, mas acho mais idiota ainda o namorado que já transou e aceita isso de ficar se guardando pra casamento. Uma pessoa q já transou nunca vai aguentar ficar anos a fio sem nada. Deveria ficar com alguém q transe igual a ele ou ter se guardado... Enfim cada idiotice q vejo.
02/05/2020 01h41
Moça, eu não consigo imaginar nada que não possa ser relacionado a sexo. Veja bem:
1. Ele com pressa = sobrar tempo pra ficarem em paz.
2. Xingar = Relacionado com agonia ou estresse.
3. Pegar o travesseiro = Se não for costume, com certeza é excitação.