Tenho uma amiga mas nós somos afim um do outro,ela me chama todos os dias no whatsapp(se eu não chamar ela acaba me chamando), só que maioria das vezes(quase sempre) quando entro online para responder,ela sai do whatsapp e fica fazendo hora para responder,as vezes ela entra online dnv e não me responde só dps de mais um tempo que ela ss dá uma resposta.
Costuma também de acontecer alguns dias em que ela puxa assunto e não fica rendendo muito.Oq será isso, será que ela fica sem graça se não me chamar todos os dias ou é apenas mais um joguinho dela??
Obr!!S2
Obs:ela tb tem interesse em min

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/05/2020 00h52
Como vc sabe que ela tem interesse?
anônima
02/05/2020 00h54
Ela pode só nao estar interessada, ela podia estar antes e agora perdeu, isso acontece, o que voce descreveu ai é a forma como eu trato meus amigos, nao alguem que eu tenha interesse.
eles respondem
anônimo
02/05/2020 01h45
Por que você não marca logo pra comer o cu dela?