Então eu ficava criando perfis fake pra trolar essa pessoa e o pior era que a resposta sempre era a mesma "Rafa é vc?"
Mano, podia passar dois anos, se eu trolace a pessoa novamente
ela dizia a mesma coisa "Rafa?"
e agora vi um usuario com o mesmo sobrenome da pessoa
e o nick tem RAFA
acho que eu to paranoico
Alguém me socorre

eles perguntam
2 2
elas respondem
aff
02/05/2020 01h11
Kkkkkkk
anônima
02/05/2020 07h52
Poxa sacanagem rsrsrs
eles respondem
02/05/2020 01h10
Ela casou com o Rafa e tu tá aí na bronha.
anônimo
02/05/2020 08h22
Rapaz, na adolescência eu não tinha coragem de falar com mulher nenhuma que eu achasse bonita. Travava geral. Deus abençoe as mulheres com iniciativa, se não teria passado em branco kkkk