Não entendo muito do assunto e gostaria de saber a opinião de vcs, principalmente de quem for bi e tiver disposição sem esclarecer:

1 - homens bi sempre preferem homens? Ou as vezes gostam mais de mulheres e outras mais de homens?

2 - um homem bi pode ter um casamento fiel hétero feliz? Ou sempre vai querer exercer o lado homo tb?

3 - homens bi são mais exigentes com a aparência das mulheres que se relacionam do que os homens héteros?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/05/2020 01h15
Obs
anônimo
02/05/2020 14h31
1 - Não. Tenho amigos que preferem homens, outros mulheres.

2 - Pode, tanto quanto uma mulher bi.

3 - Não existe regra, cada um tem seu gosto em relação a aparência das pessoas.
elas respondem
anônima
02/05/2020 01h18
Vou esperar o homem bi responder...