Só é amor quando se está preso em uma relação que provavelmente acabará errado ou em divórcio como muitas? Onde ambos se suportam apenas pelo fato de terem medo de encararem a vida sozinhos.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
02/05/2020 07h48
Acho que porque hoje em dia.. muitos idealizam..que um casamento tem que.dar certo..
E não para "FAZER" Dar certo..
eles respondem
anônimo
02/05/2020 01h25
Nunca tive um relacionamento
to de boa
02/05/2020 01h29
Acredito que são menos respeitadas por não terem dado certo com o amor que deveria ser o da vida deles.
Mas ao mesmo tempo,isso não faz sentido. Nada melhor conversar com uma mulher sobre amor quando ela teve a oportunidade e chance de ter convivido com um amor para o resto da vida. Então, acho que essas pessoas deveriam ser respeitadas nisso.
anônimo
02/05/2020 01h39
O problema é você. Quem não respeita pessoas que não deram certo em relacionamentos quando se referem ao amor, é você.

Larga mão de ser tão limitado assim, pelo amor.
02/05/2020 01h40
São?
anônimo
02/05/2020 07h50
De onde vcs tiram essas idéias?