Óbvio
votei em Maturidade/ a vivencia a dois
anônima
02/05/2020 01h36
Óbvio, a maturidade e a convivência. A cerimônia é um ato mais formal, as vezes só pra aparecer, não necessariamente tendo amor envolvido.
votei em Maturidade/ a vivencia a dois
anônima
02/05/2020 01h45
Óbvio que o casamento formal(o resto vem no pacote), esse anônimo tá querendo passar a perna em alguém pra não casar. Tô só de olho. Kkkk
votei em A cerimonia/ o casamento formal
anônima
02/05/2020 07h43
Sem isso não dura..
votei em Maturidade/ a vivencia a dois
eles respondem
02/05/2020 01h39
A cerimônia é o de menos. Na verdade quanto menos exibicionismo melhor.
votei em Maturidade/ a vivencia a dois
anônimo
02/05/2020 01h45
Importante é casar no cartório e transar muito depois.
votei em Maturidade/ a vivencia a dois
anônimo
02/05/2020 01h45
Para os donos de buffet.
votei em A cerimonia/ o casamento formal
anônimo
02/05/2020 07h13
Quanto mais gastou na cerimonia, mais a gente sabe que está satisfazendo sonhos infantis de um evento, não sonhos de convívio juntos. Hoje todo o mundo sabe que a cerimônia de casamento é um termômetro inverso para o quanto um está dedicado ao outro
votei em Maturidade/ a vivencia a dois
anônimo
02/05/2020 07h17
Isso é uma pergunta real?