6.35K  16/04/2020 14h39

Já ouvi (de homens e mulheres) que meu estilo "afasta" as pessoas. Mas eu sei quem eu sou e não estou disposta a mudar pelos outros... mas inegável que é chato perder oportunidade de conhecer pessoas legais por motivos fúteis.
Não me considero feia, sou branquinha, de cabelos pretos, rosto delicado, algumas (muitas) tatuagens espalhadas pelo corpo e tenho alguns piercings também. Não me visto de forma espalhafatosa, mas estou sempre bastante maquiada (batons escuros e olhos marcados).
Também não ligo para o estilo dos homens, tanto faz como são. Mas já saí para festas e homens 'comuns' não demonstram o mínimo de interesse por mulheres como eu. E quando é só pra ficar, eu não estou nem aí se meus gostos pessoais batem com os do cara, mas óbvio que para um relacionamento duradouro isso entraria em questão.
O que vocês acham? Vocês se importam com o estilo das pessoas, deixam de ficar/se interessar se for muito diferente do seu?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
31/05/2016 17h07
Sendo bastante franco, homem gosta de mulher feminina, independente se é patricinha, skatista, rockeira ou hippie. Mas acho que o gótico é algo meio dark, meio sinistro, não passa feminilidade nenhuma e acaba restringindo demais o universo potencial de paqueras apenas aos que também são góticos. Cá entre nós, não estamos na Inglaterra, temos sol, vida ao ar livre, música, festas legais...acho que ser gótico te deixa muito deslocada das pessoas de outros estilos e uma das consequências é esta que você relata: os homens se assustam.

Por que ? Ora, o cara é normal, aí ele quer te levar pra conhecer os pais dele. Ou então ele vai numa festa bacana na cidade, todo mundo arrumado: "minha namorada é gótica". Normal não vai ser, e muitas vezes este tipo de dor de cabeça precisa ver se vale à pena passar...

Recomendo você usar sua beleza e delicadeza a seu favor, ser mais feminina e leve que os homens vão cair aos seu pés, pois uma menina delicada com um ar "louquinho" (tatoos e piercings) é bem atraente.
anônimo
31/05/2016 10h48
Você diz não se vestir de modo espalhafatoso então não esquenta, não está fácil pra ninguém, na verdade, conseguir companhia afetiva assim.
Eu não me importaria com isso.
anônimo
31/05/2016 17h18
Pois eu acho bonito, quando bem reproduzido.

Dá uma olhada na Lady Agatha Daae, que linda que ela é.
elas respondem
31/05/2016 11h01
Vou tentar ser bem sincera tá =(
O ideal era que as pessoas não se importassem com o estilo e sim, conhecessem você que certamente deve ter inúmeras qualidades, e uma delas é seguir o que acredita e saber quem você realmente é. Se conseguir mostrar isso aos homens "comuns", certo que eles não vão se importar com estilo.
Agora vamos para a realidade. Você tem mais chances com quem compactue do mesmo estilo que o seu. E homem com o seu estilo não falta ok? Agora, quanto aos homens "comuns" há um certo consenso masculino no que tange a atração feminina. É inegável que o seu estilo não se mostra tanto atrativo pra eles quanto uma mulher bem feminina e "mulherzinha". Para estas você está em desvantagem, porque o "gótico" não é visualmente "bonito". Posso fazer uma sugestão que talvez pode ficar melhor pra você sem sair do seu estilo: faça pequenas alterações. Use o batom escuro, mas deixe de lado os olhos também escuros e vice-versa. Isso é questão de equilíbrio na maquiagem e não de estilo, vai te deixar mais bonita. Outra, tem certeza que o cabelo preto é o que combina e valoriza seu rosto? Os piercings te deixam mais bonita visualmente? quem sabe vc deixe aqueles mais delicados. Dá sempre pra ajustar o estilo, preocupando-se em te deixar bonita. Sou apaixonada pelo instagram de uma menina que tem piercing e tatuagem, mas ela continua linda sensual e bem "mulher" (e tem vários seguidores homens babando) hehe
anônima
31/05/2016 04h29
Sobre você: tem um monte de homens que não ligam ou que até gostam do seu estilo, então não fique preocupada com isso. Sobre o que eu me importo: não ligo muito, mas tem coisas que, hoje, eu não gostaria, o fato de fumar é um deles, ter muitas tatuagens e piercing também não é algo que me agrade muito à primeira vista. Mas, depois que há envolvimento sentimental é complicado dizer.
31/05/2016 16h39
Também já ouvi que meu estilo afasta os homens, HUHAHUAHUA. Sou headbanger (não estou sempre no estilo, mas enfim...) e te entendo, mas acho que os homens no geral não acham as góticas feias, até porquê o estilo é mais delicado, feminino e tal. Procure homens que gostem de você pelo que você é e não APESAR do que você é. Tem muito homem no mundo que deve te achar linda, concentre-se nesses :)
31/05/2016 10h24
Acho que não deveria nem pensar em mudar se você é assim sinta se bem, ou tbm pode tentar sair mais com pessoas do mesmo estilo que daí ó
anônima
08/09/2017 01h03
obs
Lou
08/09/2017 01h16
Veja bem, sou a favor de que cada pessoa seja, viva e se vista da forma que gosta e se sente feliz, porém isso afeta sim o julgamento que os demais fazem a respeito dela. Entendo que independentemente do estilo da pessoa ela pode ser legal, mas ao mesmo tempo o estilo faz com que eu a ache interessante ou não. Homens são ainda mais visuais que as mulheres, sinto em dizer, mas seu estilo vai limitar suas possibilidades de relacionamento.
anônima
16/04/2020 14h39
Sim