Tem homens que se rebaixa o máximo pra comer uma mina, tira oque ele tem pra dá pra ela, se ele tiver num deserto morrendo de sede ele vai dar a água pra ela beber, na intenção de comer ela, e tem mulher que gosta disso do cara nos pés dela igual um cachorro kkkkkkkkk e se o cara não for assim é taxado de machista ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
02/05/2020 01h54
É aquele ditado , se vc não faz tem quem faça.
eles respondem
anônimo
02/05/2020 01h54
Verdade
anônimo
02/05/2020 07h07
É a vida. Oferta de boceta fissura. Sabedoria para lidar com isso vem com o tempo
anônimo
02/05/2020 07h10
Calma, jovem, vc vai achar uma rola pra vc
anônimo
02/05/2020 07h16
Se conseguir comer a tal buceta, tá de boa... Pior é quem não come nada e morre de vontade
Uma buceta quentinha tem o seu lugar
anônimo
02/05/2020 01h54
Não entendi
02/05/2020 02h17
Porque alguém seria taxado de machista por uma mulher comum porque deu um copo de água?
E também essas mulheres que tu disse,adoram que o carinha aja como um cachorrinho mesmo. Se sentem superiores do que os homens e fazem isso.
Acho que elas tem um fetiche em serem dominantes no sexo e na relação. Essas mulheres,acredito eu,são do típico que chega e já começa a dale ordens.
Essas gostam de ter o comando de tudo...