Tipo todas as mulheres que converso nas redes sociais elas não respondem na mesma hora, as vezes demora horas ou dias, e as vezes nunca respondem, elas respondem quando quer, será que isso é uma estratégia pro homem ficar indo atrás dela o tempo todo ? Quando isso acontece comigo eu já apago a mensagem e não converso nunca mais, a não ser que ela venha me chamar, porque eu não irei chamar ela depois de me deixar no vácuo

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
02/05/2020 11h10
Parabéns pela sua atitude de não correr atrás quando alguém te ignora rs pq muitos vivem correndo atrás quando a mulher ignora isso é broxante
anônima
02/05/2020 02h02
Você escolhe as pessoas erradas pra conversar, essas que te ignoram é porque não querem falar com você
anônima
02/05/2020 07h40
Nem sempre é vácuo ela pode estar ocupada.. ou não viu..
anônima
02/05/2020 02h03
Não faço ideia.
02/05/2020 02h18
Pergunta alguma amiga sua quantos homens mandam msgs pra ela no dia. Pode ser que suas msg estejam perdidas no meio de centenas.
anônima
02/05/2020 11h20
Talvez tu seja péssimo de papo.
02/05/2020 13h23
Se demora dias é porque não quer.
Se demora horas...é normal.
eles respondem
02/05/2020 01h58
Não é estratégia nao... Elas só tem outros que elas conversam também.
Quando não tem ninguém pra conversar,elas pensam: Ah,vamos dar uma chance para esse.
02/05/2020 01h58
Relaxa! Elas já fazem isso por terem muitas opções.

Imagine como seria se elas fossem ignoradas da mesma forma por todos os homens. Haha!
anônimo
02/05/2020 02h02
Você é so mais um amigo, se quer chamar atenção dela vai ter que ter um diferencial a mais, por exemplo: conversa mais interessante, emprego, experiências, vai ter que faze-la pensar que existem outras na sua vida não somente ela, etc.
anônimo
02/05/2020 02h02
Querem se valorizar
anônimo
02/05/2020 09h04
Se pergunta assim mano, depois que vc conquistar, vc vai proporcionar o q?? Se cuida, depois cuida delas
02/05/2020 11h21
Cara, isso pode ser inúmeros fatores, pode ser porque ela estava ocupada ou ela não podia falar com vc ou até mesmo q ela tá ligando o fds para você. Cabe a você saber qual das situações está acontecendo e agir da forma certa.
02/05/2020 11h26
Rapaz, mulher recebe mensagem de vários caras no mesmo dia, ainda mais se for muito bonita. Tu deve ser um no meio de dezenas.
30/10/2020 01h57
Porque faz cu doce, elas acham que valem mais que ouro, e estão sempre esperando ou pelo príncipe encantado ou pelo Zé droguinha pra comer elas. Esquenta não mano, foca na sua vida, daqui alguns meses mesmo metade delas vai tá tudo grávida.
30/10/2020 20h14
Porque tu esquece que o mundo real é lá fora e quer ficar escondido atrás de um perfil.