Normal**

Eu cresci em um "berço cristão", logo pra mim ter relação sexual antes do casamento é pecado. Mas comecei a namorar um rapaz também cristão, porém, ele já não é mais virgem. Volta e meia quando estamos juntos, é tentador, fica praticamente impossível não pensar em sexo. Mas o maior medo é um dia ter relações e ele me abandonar e/ou logo após o ato vim o arrependimento.
Como vocês fazem pra encarar o sexo como algo normal ou natural?

elas perguntam
20 14
eles respondem
02/05/2020 02h00
O nome disso é fogo na virilha.

Eles encaram como algo normal porque já estão acostumados com a perversidade.

Um dos meus maiores problemas foi ter conhecido a vida real após ter sido criado anos como um jovem cristão
02/05/2020 11h02
"Como vocês fazem pra encarar o sexo como algo normal ou natural?"

PORQUE É NORMAL!!!!

https://i.ibb.co/gDZCXz0/images.jpg
anônimo
02/05/2020 02h05
O bagulho é meter rola na buceta
02/05/2020 09h51
Hoje em dia é normal
anônimo
02/05/2020 02h33
Segue aquilo que você sente que deve fazer.
Sexo é uma delícia, transar é filhadaputamente gostoso, mas existe sexo que é uma bosta, que parece menos que masturbação, que é frustrante.

Enfim, sexo é natural. Você nasceu atrás da trepada dos seus pais. Tem algo mais natural do que isso?

Pecado? Eu não consigo ver como pecado, aliás, sexo antes do casamento serve como test-drive. Imagine, casar com um cara que mete mal, não liga pra você e só pensa dormir após gozar?

Pois é. Se rolar o clima, transe. Mas não vá pela minha, nem pela de ninguém. Faça aquilo que você sente vontade e que não foda terceiros, e como no caso tu só quer foder com seu namorado, no bom sentido, DALE.

Ou não. Segue o seu fluxo.
02/05/2020 02h26
Porque já existia sexo antes de existir casamento.
02/05/2020 02h10
Sexo é algo normal e natural,sempre foi.
Se não fosse,não teríamos nem nascido.
Normal porque é mais fácil sexo sem precisar da espera e tentações do que esperar e ter que conviver com tentações, isso é extremamente difícil de conseguir lidar.
anônimo
02/05/2020 02h00
Não é normal?
anônimo
02/05/2020 08h27
Sexo É normal e natural, vc que foi doutrinada a pensar o contrário. Nada contra sua religião, mas vc tem que lembrar que isso vem de uma época onde não existiam métodos contraceptivos eficientes, se a religião não ajudasse a frear as coisas, o mundo seria uma zona. Só que as coisas evoluíram e o pensamento ficou. Se você tem a vontade mas acha que vai bater arrependimento, não faça. Essa "ressaca" moral é uma das piores coisas que existe.
02/05/2020 09h21
Sexo é normal, igreja é so um atraso pra humanidade
02/05/2020 02h09
Essa ideologia a religião aplica na ideia de ser virgem igual a ser pura.....

porém nada garante q após o casamento a mulher perca a virgindade e o cara não queira mais estar casado um dia, um mês ou um ano.....Ser virgem não garante que não será largada.
02/05/2020 03h32
Eu também não acho certo não. Se guarde, se puder.
anônimo
02/05/2020 06h59
O casamento foi criado milhares de anos atrás com um intuito: garantir que todos os filhos daquela mulher sejam só de um homem, assim o homem se dedicaria a criá-los, porque tem responsabilidade por eles.

Mas hoje há anticoncepcional. Tudo mudou. Agora é possível transar e não engravidar. É por isso que todo o mundo acha normal. Podemos usufruir do prazer sem que nasçam crianças.

O único impedimento, desde então, são as filosofias puritanas, mas, se você pensar bem, elas próprias nasceram e se justificaram em algo que não é mais válido: transou, vai criar uma família. Hoje em dia, transar não significa engravidar. Não há mais isso.

Viva o seu corpo. E o puritanismo cristão não é bom
02/05/2020 02h54
Pra mim não é normal, pois eu não consigo
02/05/2020 02h18
Nem é normal nem anormal.... É tudo uma questão de opção ou de oportunidade!!!
anônimo
02/05/2020 02h04
Quem não tem pecado que atire a primeira pedra.
anônimo
02/05/2020 10h51
Agindo como um animal irracional, instintivo. Ou sendo hipócrita religiosamente, ou não sendo religioso.
02/05/2020 11h09
Nós não estamos na Idade Média para achar que sexo é um tabu. É apenas algo gosto de se fazer e além disso garante que os seus genes vão continuar por aí no mundo.
anônimo
17/04/2021 10h36
Acho normal e IDEAL.
anônimo
17/04/2021 10h48
Você precisa ser firme em seu propósito! Ter um plano de "correção da rota" e de não arrependimento.

Seja o propósito de casar virgem e o risco de mais tarde se tornar escrava desse casamento mesmo que o sexo seja uma merda e você seja uma mulher insatisfeita por esse ou qualquer outro motivo.

Ou fazer sexo com ele e ele ser mais um entre tantos capazes de iludir outra pessoa, trair sua confiança, seus sonhos por uma noite de sexo.

Seja lá qual for sua decisão ela cabe a você e mais do que decidir o que fazer é importante que você tebte enxergar algumas possibilidades dois ou três lances à frente para saber qual caminho tomar em sua vida.

A vida não se resume a apenas isso e dando certo e você sendo feliz ótimo! Mas se der errado você precisará seguir em frente e transformar isso em aprendizado e não em uma cicatriz.
elas respondem
anônima
02/05/2020 19h14
Alguns acham normal porque não foram doutrinados a pensar assim. Mas você foi e se isso é correto pra você, é melhor seguir pelo bem da sua saúde mental e emocional.
02/05/2020 09h41
Kkkkkkkkk que preguiça pra cristãos..
Ele não é mais virgem. Por isso esta aguentando. Uma amiga fez o cara esperar quase um ano.
anônima
02/05/2020 02h03
Pra mim é algo normal, simples, comum desde nossos antepassados.
Cresci e me desenvolvi com este pensamento, não é algo maldoso, não tem pq ter medo ou receio.
anônima
02/05/2020 11h03
Pq quando se perde a virgindade percebe que virgindade não é grande coisa.. aí a pessoa pensa: "isso que é perder a virgindade " ?
anônima
02/05/2020 11h59
Vc já esticou a mão e tocou a lua?
Pra mim sexo é assim, é algo que pra mim é impossível de acontecer, não me imagino praticando.
02/05/2020 02h34
Porque eu não tenho uma religião que impõe valores tão antigos.
02/05/2020 02h58
Pq eles ainda não conhece a Jesus ,vc sabe que é Pecado que procurar desculpa pra fazer ?
Vc é humana normal pensar em sexo e sentir desejo mas vc sabe o correto a se fazer
assista esse vídeo
anônima
02/05/2020 02h05
Na boa, se Cristo aparecesse aqui na Terra agora, ele te incentivaria a fazer o que você tivesse vontade.
Jesus era assim. Não julgava.
anônima
02/05/2020 02h16
Eu vejo como pecado algo que prejudique outras pessoas como matar, roubar etc
Pq sexo seria errado? Acho sexo algo muito natural e não tenho essas idéias de crente na cabeça. Detalhe que isso de casar virgem acaba sendo só pra mulher, a maioria dos caras acabam traindo as namoradas com garotas na rua e as bestas se guardando.
02/05/2020 02h12
Pra mim é algo normal, mas vc deve fazer só o que te faz bem.
anônima
02/05/2020 07h37
Eu acho que, você quer se manter casta..
Até o casamento.. Deveria evitar certas situações..
Tipo.. ficar sozinhos por muito tempo..
Evitar provocações.. porque pode ser que uma hora aconteça..
02/05/2020 09h56
Pecamos por pensamentos e palavras e gestos.
Paixao, desejo e tesão é o que me faz encarar o sexo de forma normal e natural pq existe um sentimento. Se tu transar com ele e depois te abandonar amiga é pq esse cara não te ama e jamais seria um bom marido p ti,kkkk. Já faz logo p saber se tu gosta dele kkkk pq transar com cara ruim de cama é ter a tristeza de sexo ruim p vida toda.
02/05/2020 09h33
Já tive esse pensamento mas hj em dia penso que pra MIM precisa existir amor e compromisso na relação (nada de ficante ou coisa casual) para que aconteça.
anônima
02/05/2020 19h16
Tesão não tem hora. A vida passa e tu aí tentando achar um príncipe perfeito que não existe.
Não é normal não ser feliz.