Falando um monte de coisa. Eu perguntei o pq ele deixou de ficar com ela ele falou que ela era muito surtada. Que tinha que ser muda. E eu tinha que ter dislexia. Falou tb que eu tinha ciúmes e uma amiga dele (ele falou o nome) imagina dessa menina. Falei que ele desligar e ir ligar pra ela já que ele tava tão tocado com ligação. Depois ele começou a falar que depois que iria conhecer os pais dele aí a irmã dele falou : vem muito, já que ela entra no carro de qualquer um. Pq no dia que conheci ele conheci na orla. E precisava ir embora e pra não ir de ônibus ele me ofereceu carona a gnt tinha ficado. Eu aceitei. Nossa eu to muito triste. Acham que devo terminar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/05/2020 04h07
MDS se acalma mulher. Não dá pra entender nada.
Cadê as vírgulas, as pontuações. Fica calma e refaz a pergunta.
anônimo
02/05/2020 04h11
Não entendi porra nenhuma. Termine.
anônimo
02/05/2020 06h52
Não entendi a história.
elas respondem
02/05/2020 04h03
N entendi nada
02/05/2020 04h15
Acho que vc deve terminar. A irmã dele não gosta de vc, ele está falando com a ex, esse relacionamento está bem complicado.
anônima
02/05/2020 07h24
Há sei lá.. Eu terminaria pela razão..
meu namorado não me respeita..
E a irmã dele não gosta de mim..
Se namorando já é assim, imagina casado..