Todo mundo sabe que no cristianismo existem 10 mandamentos, o que pouca gente sabe é que no satanismo também existem mandamentos.

São 11 no total, mas ao contrário do que muita gente possa pensar quando surge esse assunto sobre SATÃ e sua doutrina devem imaginar o contrário dos mandamentos cristãos do tipo: NÃO AMAR A DEUS, MATAR, ROUBAR...

A palavra SATANISMO assusta,né?

Porém, na bíblia Satânica os 11 mandamentos são demonstrados com moral e humanidade, e não citam em nenhum momento a figura de Satã, demônios ou nada parecido

Lembrando que os satanistas são aliados dos ateus, agnósticos e pensadores livres na defesa da separação entre Estado e Igreja.

Sabendo tudo isso, Vamos aos 11 mandamentos satânicos:

1) Não dê sua opinião ou conselho, a não ser que lhe seja pedido.
2) Nunca conte seus problemas aos outros, a menos que esteja certo de que eles querem ouvi-los.

3) Quando estiver na casa de outra pessoa, demonstre respeito ou nunca vá lá.

4) Se um convidado em seu lar lhe ofende, trate-o cruelmente e sem piedade.

5) Nunca faça avanços sexuais, a menos que você receba o sinal de acasalamento.

6) Nunca apanhe o que não lhe pertence, a menos que seja um fardo para a outra pessoa e ela implore para ser ajudada.

7) Reconheça o poder da mágica se você a tem empregado com sucesso para obter os seus desejos. Se você negar o poder da mágica depois de tê-la evocado com sucesso, perderá tudo o que obteve.

8) Não se preocupe com algo que não tenha a ver com você.

9) Nunca moleste crianças.

10) Nunca mate animais não-humanos, a menos que seja atacado ou para comer.

11) Quando caminhando em território aberto, não aborreça ninguém. Se alguém lhe aborrece, peça-o para parar. Se ele não parar, destrua-o.

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
02/05/2020 07h11
Jura, Que Satanás quer o bem do Ser humano...
Pra mim isso é de outro lugar..
Se ele veio para, matar, roubar e destruir..
31/07/2020 07h37
Satanás, o cãozinho ? Kkkk

Eu fico pensando: o ser humano não tem nem a capacidade de obedecer, temer a Deus imagine isso aí.
31/07/2020 06h35
Hahahah isso NUNCA foi nem nunca será a Bíblia satanica!!! Fica procurando coisas no Wikipédia, isso q da.... crianças!
anônima
31/07/2020 04h46
Alguns são meio óbvios, mas gostei desses...

Se um convidado em seu lar lhe ofende, trate-o cruelmente e sem piedade.

Quando caminhando em território aberto, não aborreça ninguém. Se alguém lhe aborrece, peça-o para parar. Se ele não parar, destrua-o.
anônima
31/07/2020 04h42
infringi o 5 kkkkkkkkkkkkk
anônima
02/05/2020 19h45
Só poderia ser satânico essa bosta mesmo
anônima
02/05/2020 19h44
Acho sensatos. Menos o 4 e o 11. Mas acho que esse tipo de comportamento deveria ser usado não só pelos satanistas, mas pela sociedade em geral, está mais para algo relacionado à desenvolvimento pessoal e respeito do que satanismo em si.
eles respondem
anônimo
02/05/2020 08h15
Tudo história pra boi dormir isso aí
anônimo
02/05/2020 07h33
O diabo é uma das maiores invenções da humanidade
anônimo
02/05/2020 06h54
Pegaram ações lógicas da vida e disseram que é satanismo
anônimo
02/05/2020 19h46
Casou tem que mamar!
anônimo
02/05/2020 18h38
Diga dentro do seu próprio coração, "Eu sou o meu próprio redentor.(lavey) Satanismo é uma filosofia de vida que na qual o ser humano prega o individualismo e o orgulho e não necessariamente adore o diabo como um ser espíritual ou a Deus como uma divindade porém a si mesmo.
anônimo
02/05/2020 04h02
Sigo eles
31/07/2020 07h06
Nunca ouvi falar... Qual a fonte da informação?
anônimo
31/07/2020 05h53
Depois dizem que o importante é a mensagem e não o mensageiro XDXDXD , estou fora .
anônimo
02/05/2020 19h23
Não acho nada.
02/05/2020 18h19
Enfiaram todo o senso comum nesses "mandamentos" huahuahua
anônimo
02/05/2020 08h14
Satanista aliado dos ateus???
anônimo
02/05/2020 07h39
Esses mandamentos não foram escritos direto por satanás então não acredito nisso. Já Deus escreveu em uma pedra todos os 10 mandamentos