Tinha marcado de ir na casa do meu namorado na quarta passada, desmarquei no mesmo dia mas ele veio na minha casa, ele me chamou agora hoje no sábado e eu ja confirmei e tudo, marquei pra 14h30 de ir lá só que uma cabeleireira vai vir aqui em casa e eu posso cortar o cabelo e meu pai vai viajar amanhã, são agora 13h17 não gosto de desmarcar as coisas em cima da hora e já é a 2° vez, devo fazer o cabelo e desmarcar ou ir lá pra não dar bolo pela 2° vez?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/05/2020 09h22
Faz o cabelo e marca com ele outra hora...
anônimo
02/05/2020 09h24
Moça, não tem bolo que a mulher dê que um bom boquete não repare depois.
Só avise com antecedência que não vai pra ele não ficar assim:
https://images.app.goo.gl/kcN5qWWPLrJWFimNA
elas respondem
anônima
02/05/2020 09h33
Desmarca e faz o cabelo
Avisa antes