vcs tem aquela conversa de tipo mais de boa de perguntar sobre a pessoa entender mais sobre ela e tal ou conversam mais na zueira
zuando um ao outro
rindo brincando e tal
aquele papo mais "amigo"

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/05/2020 09h35
Converso sobre a pessoa, os pontos em comum, hobbies...
02/05/2020 09h37
Converso sobre tudo kkk
eles respondem
02/05/2020 10h00
Entrevista.
anônimo
02/05/2020 09h56
Tento entender mais sobre a pessoa e converso de uma forma bem humorada.
anônimo
02/05/2020 10h25
Vá para o lado de conhecer a outra pessoa, a mulher, mulher gosta de falar mesmo irmão, gosta de ser ouvida, mas... Ela só vai se interessar por vc, se vc se interessar por ela.
02/05/2020 10h28
Depende de tua intenção. Se for só pra ficar, converse sobre tudo, mas evite falar sobre sentimentos. E outra: prefira conversas presenciais.
Se for pra namorar, você vai falar sobre qualquer besteira, mesmo sem querer.