Primeira coisa, vamos reparar o seu biotipo, depois as coisas mais sinceras tipo o sorriso o olhar, jeito de falar, assim como as garotas devem fazer as mesmas coisas com nós não é ?
31/05/2016 10h20
O jeito da mulher, independentemente de corpo...
elas respondem
31/05/2016 10h46
A impressão de cara tem que ser leve. Assuntos leves. Descomprometidos. Naturalidade. Seja descontraída. Seja você, mas evite falar de: política/religião/problemas pessoais e no trabalho.