Cavill? E ainda não ter as qualidades masculinas que as mulheres tanto almejam num homem como esses caras têm?

E ao mesmo tempo não ser avantajado como dizem que esse caras são. As mulheres adoram esses caras, veneram ele. Uns couchs na internet ficam falando que todo homem tem determinadas qualidades masculinas dentro de si mesmo, bem no âmago do ser, mas nem todos sabem como dispertar e usar isso.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
20/11/2020 00h23
É muito inteligente ficar se comparando com homens que não fazem parte da realidade de 97% das mulheres mundiais, achar esses caras bonitos não significa querer se envolver com homens com o mesmo nível de beleza.
anônima
20/11/2020 00h30
Vou fazer o reverso aqui, aí tu vê se faz sentido.

É normal ficar meio bad por não ser bonita, e sexualmente atraente aos homens, como Rihanna e Scarlett Johansson? E ainda não ter as qualidades femininas que os homens tanto almejam numa mulher como essas mulheres têm?

E ao mesmo tempo não ser avantajada como dizem que essas mulheres são. Os homens adoram essas mulheres, veneram elas. Uns couchs na internet ficam falando que toda mulher tem determinadas qualidades femininas dentro de si mesmo, bem no âmago do ser, mas nem todas sabem como dispertar e usar isso
anônima
20/11/2020 00h28
Normal. As mulheres também se sentem mal por não serem como as modelos de instagram que os homens curtem.
Não dá pra ser como essas pessoas, elas têm acesso a todo tipo de tratamento estético já sendo bonitos naturalmente, então só melhoram.
anônima
22/11/2020 11h40
A igualdade que buscavamos era que isso não ocorresse com ninguém
A que conseguimos foi que isso ocorresse com ambos os gêneros...
Triste
anônima
02/05/2020 10h25
Se comparando com famoso? Sério?
Com esse pensamento aí vc vai ser um virjão pra sempre, que broxante
02/05/2020 10h26
Óh Senhor, tenha misericórdia Pai!
22/11/2020 11h42
sim, é normal gente feia ser triste
anônima
22/11/2020 11h43
Pow ai tu já quer muito, né parceiro.
Nada a ver vc fazer comparação com caras ricos e famosos. Eu me sinto super bad tbm, mas por ser quem eu sou, feia e gordinha, mas não chego a querer ir ao extremo de me parecer com uma famosa.
02/05/2020 10h21
Olha com quem vc tá se comparando tbm, mesma coisa deu me comparar com a Beyoncé kkkkkkkk.
eles respondem
02/05/2020 10h15
Tá olhando esse feio da imagem, o nome dele eh Serge Gainsbourg, ele não tem nada de atraente, mas comeu as mulheres mais gostosas da França. O cara só namorava mulheres lindas. Pegou mais mulheres lindas q o Henry Cavill e Jason Mamoa. Ele era extremante feio, mas era seduziu as mulheres binitas daquela epoca.
O cara era feio e franzino, narigudo e orelhudo, tinha olheiras e dentes podres. Mas só pegava celebridades lindas. Ele traçou Brigitte Bardot, Catherine Deneuve, Juliette Gréco e Jane Birkin entre outras.
Então para de xorar
https://i.ibb.co/xS1BM1S/images-2020-05-02-T101215-216.jpg
https://i.ibb.co/j6FC9kN/images-2020-05-02-T101937-068.jpg
anônimo
22/11/2020 11h44
Seu erro ja comecou em querer agradar mulher.
20/11/2020 02h35
Sim. Sempre leio as perguntas aqui e me sinto um sub-homem ou um sub-humano. Só sou a desgraça em pessoa. Uma Aberração da natureza.
anônimo
20/11/2020 00h25
Não
anônimo
19/11/2020 20h54
Obs.
anônimo
02/05/2020 10h23
Se compare com quem vc foi ontem , imagina vc comparar sua grana com a De um Silvio Santos? E quase frustrante, Feio.
Cara, Auto estima lá em cima. Vc e sua prioridade, Todos saem da sua vida, Vc não tem como se separar de si.
02/05/2020 10h22
Amigo, beleza não é essencial, principalmente com as mulheres. Tenha uma ótima conversa, não seja chato nem bobo e tudo vai melhorar.
anônimo
02/05/2020 10h20
Já viu a diferença entre o Pierce Brosnan e a esposa?
anônimo
02/05/2020 10h17
Nem sei quem são essas criaturas, bom pra mim pq não sofro por não ser como eles. Cara, seja vc mesmo, pare comparar com outros. Tem gosto pra tudo no mundo, uma ou outra mulher fútil vai desejar esses caras que vc citou, mas nem todas. E ainda que fossem todas eles não dariam conta delas. Seja vc e confie em si mesmo que vc vai se tornar atraente.