Pessoal e o seguinte. Preciso de opinião sincera e ajuda pq tô numa confusão de sentimentos
Conheci um homem há dois anos atras num grupo em comum de viagens e passamos a conversar por zap. Ele não mora no Brasil. No início é aquilo né? Bom dia, boa tarde, o q vc tá fazendo, te amo mensagem toda hora. Com o tempo ele, começou a esfriar mais sempre mandava mensagem não com mais tanta frequência. Até q passou a falar bem menos alegando ocupação etc. Entendi e não entendi. Daí , ele passou a falar com espaço de 2 5 até uma semana. Mais aparecia. Cobrei dele uma posição afinal ele se intitulava meu namorado. Ele sempre dando desculpas mais tinha vida corrida, chegava cansado etc. Marcamos nós encontrar esse ano no país dele. Aí veio esse vírus maldito e estragou tudo. Nessa quarentena ele foi pra casa de uma tia. E de lá ele mandou um vídeo falando q chegou bem e pra eu saber onde ele estava. Até blz. Só q o homem não me chama não sei o q está acontecendo por lá. Fala comigo rara e espaçadas vezes. Manda foto dele pra mim. Da bom dia. Eu tb respondo mais fica só nisso.
Esses dias acho q ele tava olhando meu perfil no zap e sem querer ligou e desligou imediatamente. Já chamei várias vezes pra conversar sobre esse distanciamento dele. Mais parece q ele não liga e fica de boa uns dias e volta a fazer tudo de novo.
Eu, já parei de ligar mandar mensagem perguntar as coisas.
Só respondo qd ele me manda mensagem e as vezes não falo nada pra ver se ele sente sabe.
Eu queria me livrar desse sentimento mais não consigo. Já exclui o número dele várias vezes mais volto atrás sempre.
Não sei pq homens são desse jeito sabe. Acho q criei muita expectativa e agora tô aqui perguntando o q pode ser isso tudo.
*Ps ele não me trata mal. Se eu ligar ele atende, mandar mensagem ele responde se eu fizer vídeo ele atende. Só que eu quero q parta dele me procurar também. Não quero só uma via.
Me ajudem por favor sendo sinceros sem grosseria e julgamento.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/05/2020 10h30
Esse seu caso é a mesma coisa que ler todo esse seu texto: perda de tempo. Uma coisa sem futuro.
anônimo
02/05/2020 10h19
Muita coisa pra ler, deu preguiça. É sobre o quê?
02/05/2020 10h20
Depois da viagem vocês chegaram a se ver novamente?
Se não, eu acho que ele tá vivendo a vida dele normalmente, o fogo em conversar com uma até então "desconhecida" baixou, e acho que baixou por conta da falta de esperança em te ver novamente, caso não se viram ou faz mt tempo que se viram.
anônimo
02/05/2020 10h21
Desculpe, mas parece realmente que ele já não está mais a fim. Parte pra outra...
anônimo
02/05/2020 10h53
Acho que aquela paixão inicial esfriou. Acho que ele também tem dúvidas dos que sente.
elas respondem
anônima
02/05/2020 10h20
Parei no "Ele não mora no Brasil". Perda total de tempo.
02/05/2020 10h49
A distancia esfriou, desanimou
anônima
02/05/2020 10h55
Acho que -tas vivendo um relacionamento sozinha..
Se não consegue agir pelo coração,age pela razão..
Quando alguém tem realmente interesse...
Procura.. dá um jeito..