O Nosso Ego e capaz de Fazer com que precisássemos de algo externo. Se perguntem, Como eu posso ser melhor, Na minha vida sentimental, Financeira, Física. Saí da zona de conforto!

eles perguntam
0 5
eles respondem
02/05/2020 11h55
"O Nosso Ego e capaz de Fazer com que precisássemos de algo externo"

Essa frase vazia e fofilda explica muito porque o mundo tá essa merda aí que está hoje em dia.
anônimo
02/05/2020 11h52
Eu já fiz essas perguntas pra mim, mais não tenho força de vontade pra mudar
fora que eu sou totalmente quebrado por dentro
é meio dificil tentar administrar as coisas
e qual area tentar resolver primeiro
anônimo
02/05/2020 11h57
Não é importante. Só queria que a pessoa tivesse interesse também.
anônimo
02/05/2020 11h59
Tem gente que é capaz de matar pra satisfazer o próprio EGO.
Estudando rapaz, estudo.
Eu era um ninguém, era invisível para as mulheres. E hoje eu posso escolher a que eu quero.
Eu estudei, virei engenheiro e ganho bem.
Hoje sou visto, desejado, posso escolher e melhorei minha auto estima e corpo.

Quer mudar de vida? Invista em você!
anônimo
02/05/2020 12h01
Besteira.