Ano passado a mais ou menos 1 ano atrás quando eu ainda estava com a minha ex, nos calculamos TUDO de prejuízo que uma criança gasta até um pouco depois de se formar na faculdade, pq nem sempre a pessoa consegue emprego bom para morar sozinho logo de cara...

E nós chegamos em um valor de 535 mil reais aproximadamente.

Levamos em consideração desde frauda a diferença de aluguel, luz, água, as melhores creches até faculdade caso seja particular, REALMENTE tudo foi posto na conta

*Esse valor se baseia aqui no Rio de Janeiro.

Se vc foi criado com menos, significa que faltou algo ou que vc não teve a melhor educação... A não ser se vc passou em vestibulares.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
02/05/2020 11h01
Então eu fui criado certo. Kk
anônimo
02/05/2020 11h02
Olha eu não sei
minha mãe gastava 200$ todo sabado fazendo compras
de biscoito, miojo, sasicha, cereal
tudo que eu e meu irmão gostava
mais ela parou de fazer essas compras em 2014
quando foi demitida
ai nunca mais a gente viu essa feira de biscoito