Acaba sendo algo não exatamente erótico, mas algo que nos chama a atenção. Que nos faz olhar, que nos faz notar e se perguntar inconscientemente qual será o formato dos seios dela.
Não é uma escolha! Fomos criados assim! E é difícil quebrar esse padrão.

Eu como homem que já sofreu assédio de outro homem, sei exatamente como é desconfortável perceber que alguém que não desperta o desejo em você, te olhar com expressão de tesão.
É nojento.

Enfim... Só queria abrir uma discussão sobre isso...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/05/2020 12h07
Larga de ser tarado, vai arrumar o que fazer. Quer seguir instinto vai viver na selva igual ao Tarzan e cagando de cócoras
anônima
02/05/2020 12h06
Eis a vantagem de ter seios muito pequenos, posso andar sem sutiã de boas (se não tiver frio, né aí os farolzinhos acendem), mas acho que com o tempo vai mudar, é só uma questão cultural e isso é reversível.
anônima
02/05/2020 12h16
Olha,eu ando bastante sem sutiã, só uso mesmo no trabalho e no curso e se realmente a roupa marcar,caso contrário vivo sem. Era pra ser algo normal,mas muitos sexualiza, daí fica difícil.
eles respondem
anônimo
02/05/2020 11h50
Olha eu vejo mais não ligo
e ninguém nunca me olhou com olhar de tesão
então não sei.
02/05/2020 11h52
Olha, não é que fomos criados assim. Ngm nos ensina a olhar pra blusa sem sutiã.
Mas é instintivo, cabe a gente se controlar.
anônimo
02/05/2020 11h52
Eu vejo mas não fico "secando". E geralmente não fico com tesão, não!
02/05/2020 11h54
Criados assim, tipo, pela natureza né?
anônimo
02/05/2020 12h22
Papo furado. Seios são gostosos mesmo. Se um cara avantajado estiver com o pau marcando, ou um cara saradão estiver de camisetinha a mulherada toda seca mesmo. O corpo do homem atrai a mulher e o da mulher atrai o homem, que mistério há nisso?