1.16K  30/05/2017 10h29

pensei em piquenique c as amigas mas acho q elas n vão topar pq namoram os meus amigos só querem festa e eu n curto vou ter q passar sozinha mesmo pq tenho uma festa d família p ir e tdo mundo tem alguém e eu sou a única solteira da família.Vou ter q ficar a festa inteira sozinha em um canto me entopindo de comida vai ser horrível as minhas tias me perguntando do namorado e eu sozinha sem ninguém pra variar as festas d família são chatas e no dia dos namorados então pensei em levar um amigo só q vão achar q o coitado é meu namorado e ele n vai querer ir o q faço?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
31/05/2016 10h43
Queridíssima, é mais comum do que imagina. Vou passar o dia só também, outra vez.
Assiste um filme, vai ao cinema, ouve música em casa, vai a uma festa com alguém na mesma situação...
31/05/2016 10h03
Dia dos namorados eh um dia qualquer, fique de boa em sua casa, aproveite o frio e durma bastante...coma bastante doce, ja sei qm eh vc anonima...rs
31/05/2016 10h01
Moça anonima, fiquei comovido com isso, se for de Santa Catarina ja tem com quem sair kkk
Mesmo que tu nao goste de festas seria bom chamar uma amiga pra ir em alguma de solteiros mesmo, vai aproveitar bastante e festa por festa melhor uma que vc se divirta !!
anônimo
31/05/2016 13h24
Faça que nem eu,
Saia de casa, conheça pessoas novas e quem sabe um gatinho se interesse por você, hein? rsrs
Vá no parque
No cinema
Na praia
Festas

É uma festa de familia, você tem parentes, primos, amigos e pais.. Infititamente melhor que qualquer namorado.. Para com isso de achar que deve depender de uma unica pessoa, quando se tem varias ao seu redor..
Etc
Se divirta, você não precisa de namorado para fazer essas coisas, pode fazer sozinha.. E nunca se sinta sozinha, sempre vai haver alguém do seu lado, mesmo vc não vendo..
anônimo
30/05/2017 10h29
Toca umazinha
elas respondem
31/05/2016 19h47
Faz nada ué, fica de boa em casa. Tem milhões de pessoas solteiras por aí, eu não consigo entender essa "obrigação" de ter alguém, uma hora vai acontecer. Relaxa cara
anônima
31/05/2016 09h42
Leve um amigo ou amiga solteiros nessa sua festa de família.... não aconselho cinema, nesse dia fica lotado de casais, eu diria que é uma boa ir em alguma festa com temática para solteiros (aqui na minha cidade tem várias assim) mas você não curte, então não sei, faça uma viagem sozinha, saia para dar uma volta, qualquer coisa que você goste de fazer sozinha
anônima
30/05/2017 09h55
Vou me levar pra jantar, me dar um presente, fazer meu dia da beleza, pois só eu me amo do jeito que eu mereço
anônima
31/05/2016 19h43
Dia 12 de junho é só mais um dia no calendário
Assim como hoje.
Em relação a festa de família, sei exatamente com é ,pois passei pela mesma coisa.
Pararam de me cobrar um relacionamento quando comecei a falar algumas "verdades " de quem estava me cobrando haha
31/05/2016 11h19
É um dia normal moça. Esquece que é dia dos namorados... Faça o que você tem vontade. Se não tens vontade de ir nessa festa de família, desculpe-se com todos e não vá. Afinal, será uma chatisse certo?
31/05/2016 20h19
Mto drama por pouca coisa.
anônima
30/05/2017 09h52
Na minha opinião , é só mais uma data comercial que inventaram para consumismos.
Estou tanto tempo sozinha, que dia 12 é apenas mais um dia no meu calendário.
E na boa?!
Também não consigo entender essa "obrigação" de ter alguém.