1.18K  02/05/2020 22h17

eles perguntam
21 18
elas respondem
anônima
02/05/2020 12h22
Por causa da hipocrisia deles.
Já falei várias vezes aqui no site o motivo.
02/05/2020 13h41
Eu não gosto de nenhum tipo de fanatismo.
anônima
02/05/2020 13h30
Pq julgam muito as pessoas.. e esses que mais julgam fazem pior... rs e tudo q acontecer de ruim eles pensam q foi o demônio q fez kk tbm acho fanatismo esse negócio de usar roupas enormes no calor.. imagina a mulher se acabando de calor com a blusa de manga cobrindo os braços .
anônima
02/05/2020 13h29
Só pra começar eles são preconceituosos, só isso já n faz gostar deles. Eles acham que gays são coisa do demônio.
A maioria e hipócrita e cínico. Na igreja são santos, mas fora dela bebem, fumam, transam, traem, falam mal dos outros.
02/05/2020 13h42
Porque eles julgam as pessoas
Ao invés respeitar suas escolhem
02/05/2020 21h54
Pq nenhum fanatismo faz bem.
anônima
02/05/2020 13h26
Fanatismo é ruim, seja de vindo de qualquer religião. Isso acaba se tornando um excesso, um exagero.
anônima
02/05/2020 13h43
Se a ideia deles n é aceita, começam a pregar o mal. Já ouvi várias vezes "você vai para o inferno", "sua vida não vai dar certo"...
anônima
02/05/2020 13h41
Porque são arrogantes e ignorantes, qualquer música q toca q não é gospel ficam insultando falando q é do diabo, adoram se achar dono da verdade, tem q implicar com tudo, se alguém está vendo novela fica mandando indiretas e enchendo o saco, não deixam as pessoas viverem em paz. E uma conhecida evangélica minha disse q era errado pq eu tava ficando com um cara e depois ela casou grávida, e minha amiga q virou evangélica quando eu ia na casa dela, juntava ela, a irmã e o irmão discutindo na minha frente quem ia ver tv, sou católica e na minha casa ninguém nunca fez isso ainda mais com visita.
E são chatos mesmo, oram muito alto, ouvem música alto, tv alto. Esse povo devia se tocar do q o que Deus quer é fé e não barulho. Já orei em pensamento e Deus me atendeu, não tem pq gritar e assustar os outros.
02/05/2020 12h27
Nada contra , eles são gente boa rs , eles pregam pq quer que as pessoas sejam salvas e vá p/ o céu mas as pessoas não gosta de ouvir a verdade e se sentem ofendidos ,
as pessoas tem que entender que não existe ninguém perfeito todas pessoas erram pecam por isso precisamos do salvador Jesus , ele morreu por todos e dá á salvação pra todas as pessoas que quiser a salvação
anônima
02/05/2020 13h30
Porque eles se metem na sua vida.
anônima
02/05/2020 12h23
Pq nada em excesso é saudável ou bom, neste causa acredito que muita hipocrisia no meio, querem exigir algo que não vivem.
02/05/2020 13h45
Nenhum fanatismo é saudável.
02/05/2020 13h32
Não me importo, eu gosto de ouvir. Só é chato quando chegam bem na hora que eu começo tomar meu café da manhã; me refiro aos TJ's.
Como meu primo é pastor, minha tia fica com fanatismos mesmo.
Eu perdi a vontade de ir a igreja, antes eu ia, cantava, mas fui quase que humilhada lá dentro, desse dia não quis mais saber.
anônima
02/05/2020 12h33
Depende. São pessoas boas.
anônima
02/05/2020 14h16
Por julgarem demais. Acham-se Deus e em tudo colocam Deus, espiritualizam todas as coisas.
02/05/2020 21h51
Olha aprendi e sei respeitar a diversidade de religiões, independente do grau que a pessoa se encontra, e quanto a gostar gosto de todas as pessoas desde que não me façam mau.
02/05/2020 22h17
Preconceituosos demais.
02/05/2020 15h44
Eles se acham mais cristãos do que qualquer outro, além disso eles tem um certo preconceito contra os católicos.
anônima
02/05/2020 13h30
Pra você Oque seria fanático?
02/05/2020 13h25
Eu n posso dizer mt pq n convivo com muitas pessoas que são.
eles respondem
anônimo
02/05/2020 12h25
Por serem fanáticos. Geralmente são obtusos, hipócritas e falso moralistas. Aliás, como qualquer fanático...
02/05/2020 12h22
São preconceituosos, querem obrigar a pessoa a ser crente, dão ouvidos a videozinhos de whatsapp dizendo que o mundo vai acabar, acham que tudo é culpa do demônio
02/05/2020 12h27
Porque eles são preconceituosos, ignorantes, chatos, autoritários, hipócritas, perseguidores, fanáticos e insuportáveis.

Tem como gostar de gente assim? Eu quero é distância.
02/05/2020 13h35
Primeiro pq é fanático, segundo pq é crente.
anônimo
02/05/2020 12h36
1: Acham que estão certos e seu raciocínio é baseado na fé, não na lógica. Não importa se eles nunca viram o céu nem nunca tiveram uma confirmação que ele existe, eles acreditam porque precisam acreditar, não porque há
2. Querem que todo o mundo pense igual a eles. Não interessa a cultura de onde vem a pessoa. Não interessa quem é a pessoa. O salvador Jesus interessa. São pessoas que acham que submeter outras à crença delas é uma vitória, mesmo que isso signifique só esmagar a identidade alheia. Querem salvar as pessoas no além, mas não na realidade. A promessa de uma eternidade que ninguem comprovou é mais importante que a felicidade.
3. São rápidos em julgar (a despeito de Jesus pregar o oposto). Rapidamente julgam se alguém está ou não certo com base nos preceitos de sua religião, não com base no que é melhor para a pessoa.
anônimo
02/05/2020 12h31
Porque pra eles tudo e quaisquer ação é culpa do diabo,eles usam o nome de Deus pra enganar os trouxa.
anônimo
02/05/2020 12h29
Porque são hipócritas e imbecis. Moralistas sem moral.
anônimo
02/05/2020 12h21
Não tenho nada contra eles!
anônimo
02/05/2020 12h35
Eles são fanáticos, isso já explica tudo.
02/05/2020 12h25
Não gosto de ninguém fanático em nada. Nem em times de futebol e política.
02/05/2020 13h35
Infelizmente o crente fevoroso faz uma leitura errada da bíblia, a bíblia está resumida nos 10 mandamentos, crente fevoroso não consegue seguir nenhum dos mandamentos, infelizmente :(
02/05/2020 13h39
São as pessoas mais hipócritas que existem. Moralistas, são os primeiros a julgarem o comportamento das outras pessoas, tem a presunção de acharem que são portadores de uma verdade e sumiços quando confrontados com suas inconsistências.
anônimo
02/05/2020 13h43
Porque são irritantes, ora.
02/05/2020 14h17
Pelo fato deles serem fanáticos
anônimo
02/05/2020 13h50
Chatos!
02/05/2020 13h31
Porque são fanáticos
02/05/2020 14h14
Nem Deus deve gostar.
anônimo
02/05/2020 13h50
Você deveria perguntar: "Porque você deveria gostar de um crente fanático?" mas não há motivos kkkk