De preferência um grupo sobre assuntos informais, nada profissional.

Se a resposta for sim, eu queria saber: como vocês lidam umas com as outras? Rola muita zoeira no grupo? Ou vocês são mais sérias?

E se rolar zoeira, de qual tipo?

Quais os assuntos mais comuns?

Podem descrever como várias mulheres juntas se comportam?

elas perguntam
2 18
eles respondem
02/05/2020 12h42
Vamos observar as respostas das donzelas de pinto...
anônimo
02/05/2020 12h37
Como faz para colocar negrito?
elas respondem
anônima
02/05/2020 12h38
Já participei muito dos grupos de zoeira e da rádio da minha city eu era bem ativa no wpp.
Hoje só estou no grupo da família,de amigas,curso, ballet, comitiva, colégio da minha filha. Silenciei todos, só dou as cara quando é necessário, sinceramente sem paciência para o whatsapp.
Vira e mexe alguém me coloca em outro grupo e em seguida eu já saio.
02/05/2020 12h55
Deus é pai.
anônima
02/05/2020 13h37
Eu fazia parte de um da igreja.. E acabei saindo kkkk
Elas só reclamavam da vida.. Só queriam orar e ficar esperando as coisas caírem do céu.. Acho que o nome já diz
Oração = Ora+ ação.
02/05/2020 13h32
Não sou muito fã de grupos. Participo de um que tem apenas mulheres, mas é um grupo profissional.
02/05/2020 13h27
Eu não gosto de me relacionar com mulher, nem amigas tenho. Apesar de ter experimentando um lance casual sexual.
anônima
02/05/2020 13h15
Não gosto de grupos
anônima
02/05/2020 13h14
A gente fala mais sobre a faculdade, mas nem sempre de forma séria, conversamos sobre outros assuntos também e é isso.
02/05/2020 13h09
Sim
Temos um grupo só de mulheres altas, eu sou a segunda mais baixa. A mais alta tem 1,86.
O que nós conversamos?
Assuntos variados, amigos, família, relacionamentos, política, memes.

Tenho uma colega que tem um grupo de mulheres também, nesse grupo ela dá dicas de como transar e etc...
Esse eu não entrei, mas ele disse: Quando quiser...
02/05/2020 13h07
Sim, rola zoeira. Varias mulheres juntas falam sobre sexo abertamente, fala mal do povo, fala sobre vários tipos de assunto.
anônima
02/05/2020 13h05
Sim, chatooo
Vive as moscas, quase não entro no wpp
02/05/2020 13h01
Sim. Uma combinação de zoeira e coisas sérias também. Compartilhamos receitas, DIYs, fotos, videos, sugestões de livros, comprovantes. Falamos sobre relacionamentos também
anônima
02/05/2020 12h28
Participo tenho um grupo de amigas no WhatsApp e é cada coisa que a gente fala que quando eu morrer alguém tem que toca fogo no meu celular
02/05/2020 12h53
Já tive um grupo com as meninas do técnico,mas já morreu.

Atualmente tenho um de inglês,mas é mais para postar desafios kkkkkk e memes de vez em quando.
Sinto sds de ter um grupo para conversar geral,mas fazer oq...
anônima
02/05/2020 12h52
No Facebook.
Eu estava em um grupo ótimo, não tinha putaria, mas não sei o que aconteceu,não acho mais o grupo.
anônima
02/05/2020 12h50
Sim, tenho um grupo de amigas no whats e só trocamos videos pornôs, homens gostosos pelados, videos de desfile de homens nus, é muita putaria mesmo! mas é muito bom, uma diversão sem fim!
02/05/2020 12h44
Até participo, pensa num trem sem graça, achei que seria o máximo mas nunca vi tanta mulher xoxa junto rs.
Só não saio porque, de vez em quando tem uns vídeos engraçados.
anônima
02/05/2020 12h43
Sim, é uma mistura de zoeira e coisa seria, acho que qualquer coisa a gente conversa.
02/05/2020 12h32
Só de grupo de Facebook. Elas fazem muitas postagens perguntando sobre vida sexual, compartilham experiências e falam muita putaria.