2.77K  09/05/2020 01h25

Dizem que muitas mulheres não gozam com penetração e que muitas acham pênis horrível.

Quando vocês pensam num homem pensam também no pênis dele, ou tanto faz pra vocês?

eles perguntam
26 13
elas respondem
anônima
02/05/2020 12h39
Eu não gosto, eu amo.
anônima
02/05/2020 13h27
Se algumas mulheres não gostassem de pênis nem existiria mais ninguém hétero. Ficariam todas com mulheress e a raça humana seria extinta.
Gosto muito da sensação do pau na bct, acho muito melhor do que dedo e língua.
anônima
02/05/2020 12h33
Só gosto se souber fazer direitinho
anônima
02/05/2020 13h20
Eu gosto apesar de ainda não ter provado um.
anônima
02/05/2020 12h44
Claro.. rs
02/05/2020 13h30
Gosto, principalmente quando está dentro de mim.
anônima
02/05/2020 12h33
Gosta muito
anônima
02/05/2020 12h55
Eu gosto.
anônima
02/05/2020 12h50
A parte mais legal é imaginar como vai ser ele entrando em mim haha
E cada homem é diferente, tem quem faz careta, tem uns que geme, tem uns que arde um pouquinho, outros vai liso...

Gosto sim
anônima
02/05/2020 12h40
Adoro,principalmente os grandes
anônima
02/05/2020 15h59
Sempre imagino o pênis do homem quando acho ele atraente/interessante
anônima
09/05/2020 00h55
Gosta , penso no homem no todo e penso no pau também
anônima
08/05/2020 01h21
Falando por mim... Se me mandar uma foto de um pau, eu não vou me sentir excitada como vocês homens ficam quando receber foto de uma buceta. Quando olho pra um homem e fico excitada isso vem olhando pro conjunto todo, do pau e do corpo do homem. Eu não acho o pênis feio, claro que depende, mas os que já vi não achei feio, mas também não achei bonito, como vocês homens q falam, nossa que buceta bonita... Entende? Pra mim é assim... Sobre gosar com penetração eu tenho minhas dúvidas, acho que gosar é mais do clima, do parceiro, do jeito que ele faz e nao do pau... Pq meu ex tinha um pau médio e grosso, quando conheci ele, pensei q seria maravilhoso, mas não foi, muito difícil eu gosar... Já meu namorado tem o pau pequeno só que grosso, com ele eu gozo toda vez que a gente faz e ele também, e quando a gente tem muito tempo gozo mais de 2 vezes... Então não adianta falar se pau pequeno, pau grande, grosso, fino, se acha bonito ou não, tem que encaixar um no outro, tem que ser quente... Uma coisa boa no meu namorado e o jeito dele, não sei explicar, mas o olhar, sabe aquela olhar de desejo, a pegada forte, aquela segurada no cabelo, mordida na orelha, o jeito de colocar aquela movimento... Se me mostrar um pênis ou pensar somente no pênis não me excito mas se pensar nesse conjunto de coisas jaaa nossaaaaa... E fazer oral também me excita, mas acho q é por pensar q o pau q tá na minha boca, vai entrar na minha buceta, n pq o pau é bonito kkkk.. Acho q respondi até d+ a sua pergunta
02/05/2020 15h50
Sempre que vejo um cara que acho atraente imagino como deve ser o pênis dele, o tamanho etc...
09/05/2020 01h25
Eu adoro.
anônima
08/05/2020 10h07
existem coisas melhores no homem
anônima
08/05/2020 05h53
Louca, quem n Gosta...
S2 p Pau kkkk I Love you... kkkk
anônima
08/05/2020 05h51
Gosto sim
anônima
08/05/2020 13h05
Já vi uma quantidade razoável, e gostei de quase todos que vi. Alguns são mais feinhos, mesmo, outros mais bonitos, outros são perfeitos, mas a grande maioria agrada aos olhos (e ao tato, olfato, paladar...)
E, sim, quando eu penso em um homem, penso no pau também. Não sei dizer se todas as mulheres são assim, somos seres extremamente plurais.
anônima
08/05/2020 00h59
Adoro, principalmente a textura, a quentura, fato de ser voluptuoso ao olhar e quando me penetra em movimentos rigorosos
anônima
02/05/2020 17h27
Gosta mas não é fissurada como homem por buceta
02/05/2020 13h19
Imagina um sexo q rola aquela, penetração: seca, mecânica ou q causa dor: difícil mesmo pra uma mulher gozar.
Diferente do homem, cuja (além da próstata externa e interna) a sensibilidade a erogenidade são na glande, (cabeça) corpo externo: logo na pura penetração. Mulheres n tem SÓ sensibilidade interna, na vulva td ela têm, Então, é óbvio q dependendo de como o indivíduo fode, simplesmente só "fode" elas tendem a n sentir tanto prazer/ou nenhum, se n for estimulada em outras áreas da vulva tbm.
E não tem relação: achar um pau feio, com não sentir prazer*físico* com o mesmo. Uma coisa n anula a outra.
Isso sexualmente. O que mais há é mulher q coloca o pênis num pedestal, ao ponto de assimilar *sentir prazer puramente SÓ com penetração* Outras então, anulam suas próprias vontades para *premiar* um pênis.

Diferente da maioria dos homens, observar um indivíduo, não é o mesmo que conceituar q ele se resume a genitália/pau.
Sabe, não é como se eu por exemplo olhasse para vc e automaticamente enxergasse um pênis. Ou deduzisse como ele poderia ser - como mts de vcs fazem qnd veem uma moça de calça legging por exemplo-. Só tenho ciencia do seu gênero/sexo pq assim vc é definido socialmente.
08/05/2020 05h44
Prefiro mulher.
anônima
02/05/2020 16h27
Só rosa
eles respondem
anônimo
02/05/2020 12h32
E vc acredita nisso? não seja ingênuo por favor, é claro que elas adoram um pau e tem que ser grande, deixa de ser besta e parar de ficar acreditando no que elas falam aqui no site que mulher só sabe mentir pra bancar a politicamente correta
anônimo
02/05/2020 15h55
Os gays também gostam
anônimo
02/05/2020 13h05
E das bolas, também
02/05/2020 12h39
Achei que elas gostassem de dinheiro, fui tapeado.
anônimo
02/05/2020 13h02
não
08/05/2020 13h12
Não.
Mulheres gostam de bananas, um estudo científico da universidade de Chicago comprovou. Homens americanos estão fazendo cirurgias estéticas no pau pra ficar semelhante a bananas, inclusive tatuagens para acrescentar o tom amarelado. Pesquisadores já lançarão um gel com aroma e sabor pra completar o kit.
anônimo
02/05/2020 15h59
Elas só gostam de o pinto for grande se for pequeno elas inventam uma desculpa e vão embora. Agora vai brotar mentirosa dizendo que não faz isso, aiai como mulher é hipócrita
anônimo
02/05/2020 13h36
Quem gosta de pênis é viado, mulher gosta é de dinheiro.
anônimo
08/05/2020 01h17
As mulheres eu não sei mas eu amo pênis
02/05/2020 12h44
Não. Quem gosta de pênis eh homem...
anônimo
08/05/2020 01h09
"Nem só de oral vive uma mulher..."
anônimo
02/05/2020 18h47
Até eu que sou homem gosto, por que as mulheres não gostariam?
anônimo
02/05/2020 13h36
Já dizia o sambista:
"Pirulito, banana ou salsicha
Mulher gosta é de dinheiro
Quem gosta de peru é bicha"