Tipo, as vezes estou animada com meu namorado e tem vezes que já não estou tão animada assim.
Parece que tem horas que meu interesse por ele é maior e outras vezes o interesse diminui.. aí depois o interesse volta de novo. Sinto isso algumas vezes. E não posso dizer que não gosto dele pois gosto sim...
Só não consigo entender o pq disso acontecer

elas perguntam
7 1
eles respondem
02/05/2020 12h48
Isso acontece, o relacionamento "flutua". É normal. Comecei a se preocupar se na maior parte do tempo você não estiver mais a fim dele
anônimo
02/05/2020 12h49
É assim que funciona a vida. Tem dias e dias. Cada dia é diferente. Você queria se sentir igual todos os dias? Nem os homens (que não têm ciclo hormonal) são assim
anônimo
02/05/2020 13h08
Mulheres são assim mesmo, isso não é um problema.
02/05/2020 12h46
Tu tá precisando de um amante...
02/05/2020 12h48
Mulher é assim mesmo.
02/05/2020 12h47
Ih... Daqui alguns meses,vai estar no motel com outro.
anônimo
02/05/2020 13h13
Tranquila
elas respondem
02/05/2020 13h05
Eu sou assim também,acho que é normal kkkk.
Tem momentos q vc tá nem ai para a pessoa,tem outros momentos q vc sabe q vc quer a pessoa na sua vida,desde que não faça nenhuma burrada enqt estiver "nem ai" tá ok.
Tb acho q tpm,situações hormonais contribuem. Mas no geral,vc gosta dele simm,meio difícil a gnt amar algm intensamente todos os dias.