Moça,

Isso é sinal de que a mulher não se cuida, higiene é algo essencial e não apenas pelo sexo, me refiro principalmente a questão de saúde, mulher que se respeita e respeita seu próprio corpo não terá mal cheiro seja qual for...
31/05/2016 12h03
Porque algumas não se cuidam. Dai a fama vem pra todas as mulheres infelizmente.
eles respondem
anônimo
31/05/2016 12h08
Pelo mesmo motivo que a gente tem fama de não lavar corretamente o próprio p@u.

Outro dia fui ao posto de saúde e havia um cartaz de campanha pra gente lavar direito por conta de câncer e eu me perguntei "'what', como assim, tu não lava essa parada direito e precisa de cartaz de campanha?" aff.
31/05/2016 12h19
Pq quando não foi bem lavada, fica com esse cheiro.
anônimo
31/05/2016 13h22
Qualquer parte do corpo humano pode ter mal cheiro..
Então sua pergunta é a mesma coisa que; 'por que algumas pessoas tem mal cheiro'? ou 'por que as aquicilas tem fama de mal cheiro?'

Isso ocorrem porque algumas mulheres não se importam em lavar bem a área na hora H.
E o motivo é o mesmo das perguntas que usei como exemplo, bactérias e acumulo de fruídos.. (suor, aquicilas, xixi, vagina)

E não vou falar que o pênis também se não for bem lavado e limpinho, fica com um mal cheiro, principalmente de xixi.. Recomendo tomar muita agua e sempre que possivel limpar a glande para evitar problemas de infecções. Já a agua também ajuda o xixi fica sem cheiro.
anônimo
31/05/2016 18h17
Eu acho que é uma coisa meio cultural.
Deve vir do tempo que mulher não depilava e quando mijava molhava a vulva e os pelos da entrada.
Como no ambiente de trabalho não tinha chuveirinho, elas só secavam e vestiam a calcinha de novo, abafando a região.
No final do dia se fôsse para um encontro sem banho, tinha um cheiro forte lá embaixo.
Acho que daí vem a fama.
Hoje em dia com a depilação a coisa minimizou bastante.