Ou para algumas pessoas as coisas são mais difíceis mesmo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/05/2020 13h15
A culpa é das estrelas
02/05/2020 13h44
Existe um conjunto de estrutuas sociais e familiariares que podem influenciar mas mesmo assim não da pra passar pano pra atitudes babacas.
02/05/2020 13h49
A família pode ter culpa, tem pai q não sabe criar os filhos...
elas respondem
anônima
02/05/2020 13h13
Dificuldade para conseguir parceiros amorosos e sexuais muitas vezes não é "culpa" da pessoa. A culpa está em ser um retardado, analfabeto funcional, gordo, desocupado e ainda achar que alguma coisa vai mudar com discussão de fórum online habitada pelos mesmos espécimes degenerados.
anônima
02/05/2020 13h19
E seria de quem? Cada um é responsável por seus atos e suas escolhas.