Descobri que estou saindo com uma pessoa, e esse rapaz sempre volta,, nos afastamos e acabamos voltando sempre, me procura, e muitas vezes não pelo sexo, por inúmeras razões, ele sempre volta. Sou a mulher de segurança pra ele.

Minha pergunta é: O que um homem sente por uma mulher que ele pode ficar com outras mas sempre volta para a pessoa... Não falo de traição, falo de se afastar e voltar sempre.

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/05/2020 13h48
Vc gosta de só transar com ele? Se sim pq questionar? É só sexo e pronto.
elas respondem
anônima
02/05/2020 13h46
Sinceramente ele volta porque você está sempre disponível para ele. É aquilo, tá te fazendo de Step.
02/05/2020 13h43
Como você disse, tu é a segurança dele. Ele sabe que sempre que voltar, tu vai aceitá-lo. Pode ter sentimento envolvido, mas aí só você que convive com ele pode saber.