só levo fora ultimamente! devo ser muito feio mesmo. será que a culpa é minha? tento ser legal com as mina mas elas falam que eu nunca faço o tipo delas ai meus amigos ficam falando que eu que não quero nada com elas.kkkk esses dias fui numa festa, levei um fora de uma gata e meu irmão disse que eu que era vagabundo!aff não poso fazer nada ce elas não querem nada comigo. porque o pessoal fica julgando e fazendo bulling! falei isso num grupo e as mina gatas ficaram falando que eu que sou virjão!kkkk o que acham? gostaria de saber.hhehe

eles perguntam
5 6
elas respondem
02/05/2020 13h49
Tu tem má reputação, pelo jeito. Você precisa mudar esse cenário, Lio. Senão tu vai continuar tendo dificuldades.
anônima
02/05/2020 13h50
A fase de pegador passa p todos.
anônima
02/05/2020 13h50
Depende, onde procura elas?
anônima
02/05/2020 13h50
Sim
anônima
02/05/2020 14h09
Pelo que tu fala só deve chegar naquelas top modelo, em festa já vi até homem bonito levar fora de meninas muito lindas. Abaixe seus padrões que quem sabe pegue alguém.
eles respondem
anônimo
02/05/2020 13h47
Ékkkkkkk verdade faz parte
02/05/2020 13h50
Tá atirando no alvo errado filhão!
Vc falou "gatas" muitas vezes, uma dica, chá de buceta vem de onde menos se espera, mina mto gata esquece só quer fazer charme e namorar cara gato, fazendo casal perfeito. Muda o alvo, tenta as menos gatas, aproveita.
anônimo
02/05/2020 14h06
Lábia+cheiroso+blusa da lacoste+um corte de cabelo chave+brinco se qz+corrente pequena fina de Ouro+Relógio e uma sandália chave.
anônimo
02/05/2020 14h07
Infelizmente é assim brother... Já até me acostumei de tanto levar chute.
02/05/2020 14h08
Qual é a tua relação com as pessoas do ambiente que convive?
Quais assuntos trata?
E também, como tu age com as mulheres?
anônimo
30/08/2020 13h51
tem que ver aí o que onde vc ta errando , mano kkkkkkkk