Estou falando com um cara há 4 dias. Ainda não nos encontramos pessoalmente. Mas ele já fica mandando figurinhas de coração de gatinhos se abraçando, dizendo que gosta de mim, me chamando de linda, inteligente, varios elogios, me dizendo como são os lanches de lanchonetes que ele já foi e que quer me levar pra sair e comer esses lanches com ele. Tenho 25 anos e ele 26. O que será que ele tá querendo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/05/2020 13h49
Que te comer
anônimo
02/05/2020 13h50
Vc sabe o que ele quer,aliás ele é macaco velho!
elas respondem
anônima
02/05/2020 13h49
Melhor ficar com o pé no chão quanto a isso. Analise as atitudes dele, não apenas as palavras.
anônima
02/05/2020 13h52
Ainda não dá pra confiar. Eles fazem isso pra conquistar né e depois q conseguem saem fora.