Eu já fui bem romântico, fazia coisas como dá Rosa e uma vez fiz até poesia. Mas hoje isso ganhou um nome que se chama Gado ksksksksk

O que vocês acham sobre isso, os tempos mudaram? Isso é coisa de gado?

eles perguntam
4 4
elas respondem
02/05/2020 13h59
Você era para estar feliz por fazer a diferença numa atualidade de pessoas insensíveis e que não gostam de demonstrar sentimentos, justamente por esses rótulos criados , não vou dizer todas mas muitas mulheres gostam de homens românticos e se frustam por ter um seco como companheiro.eu mesma sou uma já fiz surpresa de um ano de namoro fiz cestas de chocolate , dei festa na caixa no aniversário dele e o que ele fez como forma de agradecimento nada e nem fez nada do tipo mas enfim, tenha orgulho dessa sua carácteristica tão rara hoje em dia ao invés de vergonha.
02/05/2020 13h53
Não é coisa de gado nada. Tu é ser gado hoje em dia, que chatice.

Eu gosto de romance, na medida certa.
anônima
02/05/2020 14h15
O meu namorado com certeza se dá muito bem quando faz isso.
anônima
02/05/2020 13h53
Não sou romântica, n faço essas coisas...mas gosto. Minha família sempre disse que eles te tratam bem para depois te largar
eles respondem
anônimo
02/05/2020 14h35
A realidade pesa, e o romantismo dá lugar à praticidade. Mas continue tentando colorir a sua vida. Vale a pena
anônimo
02/05/2020 14h38
O romance em mim esta morto. Eu simplesmente cansei de dá moral e tempo para quem faz descaso disso
anônimo
02/05/2020 14h40
Não os tempos não mudaram e nem isso é coisa de gado.

O que ocorre é que são tipos de coisas que precisam de merecimento .

Hoje em dia o cara mal conheceu a mulher e já saí dando todo tipo de presente e agrado , na tentativa de comprar a mulher se é que vc me entende.
anônimo
02/05/2020 14h42
Romance é um animal em risco de extinção.